Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o Livro de HP que menos gostam?

5 participantes

 :: Harry Potter :: Livros

Ir para baixo

Qual é o Livro de HP que menos gostam?

Qual é o Livro de HP que menos gostam? Vote_lcap0%Qual é o Livro de HP que menos gostam? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é o Livro de HP que menos gostam? Vote_lcap33%Qual é o Livro de HP que menos gostam? Vote_rcap 33% 
[ 2 ]
Qual é o Livro de HP que menos gostam? Vote_lcap0%Qual é o Livro de HP que menos gostam? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é o Livro de HP que menos gostam? Vote_lcap50%Qual é o Livro de HP que menos gostam? Vote_rcap 50% 
[ 3 ]
Qual é o Livro de HP que menos gostam? Vote_lcap17%Qual é o Livro de HP que menos gostam? Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Qual é o Livro de HP que menos gostam? Vote_lcap0%Qual é o Livro de HP que menos gostam? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é o Livro de HP que menos gostam? Vote_lcap0%Qual é o Livro de HP que menos gostam? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Qual é o Livro de HP que menos gostam? Empty Qual é o Livro de HP que menos gostam?

Mensagem por AnA_Sant0s Seg 22 Dez 2008 - 8:46

apesar da Maravilhosa obra da J.K, há livros do Harry Potter que dão menos interesse do que os outros. ou porque há personagens insosas ou porque os cenarios sao maus, ou porque as personagens principais nao dao o seu melhor ou porque a historia podia estar mais desenvolvida..

escolham...

Após muito pensar, vi que o que menos gostava era o Cálice de fogo, seguido pela Ordem e O principe.... mas estes ultimos tem cenas bastante marcantes, enquanto o outro tem apenas uma...
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Livro de HP que menos gostam? Empty Re: Qual é o Livro de HP que menos gostam?

Mensagem por MoonSerenidade Seg 22 Dez 2008 - 14:01

o calice de fogo sem duvida

na minha opiniao é o k tem menos suspense e nao gostei muito da forma como os acontecimentos estao descritos
MoonSerenidade
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

https://forum-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Livro de HP que menos gostam? Empty Re: Qual é o Livro de HP que menos gostam?

Mensagem por AnA_Sant0s Seg 23 Fev 2009 - 11:50

Vi o filme recentemente (ou melhor no Natal Razz) e a minha opinião manteve-se. Alias passei a detestar o 4º livro. Sei que o filme tem erros, mas o resumo é o mesmo e não gostei. As unicas coisas que me interessaram foi o "falso" Moody e O renascimento do Voldemort (se bem que no livro não gosto muito)...
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Livro de HP que menos gostam? Empty Re: Qual é o Livro de HP que menos gostam?

Mensagem por Mallory Qui 28 maio 2009 - 9:48

Eu gostei de todos os livros. ^^
Mallory
Mallory
Accio
Accio

Número de Mensagens : 342
Idade : 29
Localização : Hogwarts
Humor : ^^
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Livro de HP que menos gostam? Empty Re: Qual é o Livro de HP que menos gostam?

Mensagem por AnA_Sant0s Qui 28 maio 2009 - 14:05

eu tbm mas há sempre um que menos gostamos.. Já dei o meu caso ^^
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Livro de HP que menos gostam? Empty Re: Qual é o Livro de HP que menos gostam?

Mensagem por Mallory Ter 2 Jun 2009 - 9:55

Eu gostei de todos os livros da saga Harry Potter mas o qe menos
gostei foi provavelmente o Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Mallory
Mallory
Accio
Accio

Número de Mensagens : 342
Idade : 29
Localização : Hogwarts
Humor : ^^
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Livro de HP que menos gostam? Empty Re: Qual é o Livro de HP que menos gostam?

Mensagem por Nessiii Sáb 5 Dez 2009 - 14:22

Eu o que menos gostei foi o segundo, a Câmara dos Segredos.

D: Talvez seja o facto de ter muita Ginny, ou talvez o facto de eu ter visto o filme primeiro e já não ter gostado e depois ter lido o livro e a opinião manter-se.

A seguir é provavelmente o Epílogo do sétimo, apesar das minhas personagens preferidas virem de lá D: Sinceramente! E tudo acaba assim??
Spoiler:
Nessiii
Nessiii
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom
Humor : Muito :DD
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Livro de HP que menos gostam? Empty Re: Qual é o Livro de HP que menos gostam?

Mensagem por AnA_Sant0s Sáb 5 Dez 2009 - 15:07

Nessiii escreveu:Eu o que menos gostei foi o segundo, a Câmara dos Segredos.

D: Talvez seja o facto de ter muita Ginny, ou talvez o facto de eu ter visto o filme primeiro e já não ter gostado e depois ter lido o livro e a opinião manter-se.

A seguir é provavelmente o Epílogo do sétimo, apesar das minhas personagens preferidas virem de lá D: Sinceramente! E tudo acaba assim??
Spoiler:

Sobre o Epílogo tbm tenho a mesma opinião.
Spoiler:
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Livro de HP que menos gostam? Empty Re: Qual é o Livro de HP que menos gostam?

Mensagem por Nessiii Sáb 5 Dez 2009 - 15:46

Spoiler:
Ou seja, Epílogo SUCKS!
Nessiii
Nessiii
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom
Humor : Muito :DD
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Livro de HP que menos gostam? Empty Re: Qual é o Livro de HP que menos gostam?

Mensagem por Raaky* Sáb 5 Dez 2009 - 17:10

Eu estou e a ver que voces com esta discussao ainda começam e a fazer a sequela xD

Tambem nao achei piada nenhuma ao epilogo. Por mais que o leia para tentar tirar informaçoes, nao encontro nada de especial! E se ha coisa que eu odeio e nao estar informada ate aos infimos da questao sobre coisas que eu gosto!

Spoiler:

Por isso e que estou tao desesperadamente a espera que a J.K. escreva a enciclopedia, para poder ter finalmente todas as informaçoes.
Raaky*
Raaky*
Vencedor do Concurso de Icones
Vencedor do Concurso de Icones

Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Hogwarts
Humor : Divertida, por vezes chata
Data de inscrição : 08/01/2009

http://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Livro de HP que menos gostam? Empty Re: Qual é o Livro de HP que menos gostam?

Mensagem por Nessiii Sáb 5 Dez 2009 - 17:13

Spoiler:

Ela devia era actualizar o site dela com novas informações -.-" Juro que não custava nada ela escrever uma coisinha ou outra de vez em quando. Talvez isso ajudasse a fandom de HP a manter-se acesa D:

Sinceramente, ela até preferia que não tivesse dado Epílogo -.-" As pairings que ela fez foram horriveis D: Ela que nos deixasse com um final ainda mais aberto, que dava mais jeito para fazer fanfics ):

Spoiler:
Nessiii
Nessiii
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom
Humor : Muito :DD
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Livro de HP que menos gostam? Empty Re: Qual é o Livro de HP que menos gostam?

Mensagem por Raaky* Sáb 5 Dez 2009 - 17:54

E precisamente por isso que eu tive de começar a minha fic HarryxDraco na parte do Sectumsempra... Depois disso não dava (para alem de que e a melhor altura de todos os livros x'])

Eu nao gosto muito quando o autor faz as pairings, acho que as devia deixar em aberto para os fans. A menos que a historia seja a volta disso, e mesmo nessas alturas, e sempre bom mostrar outras opçoes...
Raaky*
Raaky*
Vencedor do Concurso de Icones
Vencedor do Concurso de Icones

Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Hogwarts
Humor : Divertida, por vezes chata
Data de inscrição : 08/01/2009

http://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Livro de HP que menos gostam? Empty Re: Qual é o Livro de HP que menos gostam?

Mensagem por MoonSerenidade Dom 6 Dez 2009 - 12:22

Raaky* escreveu:Tambem nao achei piada nenhuma ao epilogo. Por mais que o leia para tentar tirar informaçoes, nao encontro nada de especial! E se ha coisa que eu odeio e nao estar informada ate aos infimos da questao sobre coisas que eu gosto!
Por isso e que estou tao desesperadamente a espera que a J.K. escreva a enciclopedia, para poder ter finalmente todas as informaçoes.

Raaky* escreveu:E precisamente por isso que eu tive de começar a minha fic HarryxDraco na parte do Sectumsempra... Depois disso não dava (para alem de que e a melhor altura de todos os livros x'])

exactamente por isso que decidi fazer a minha fic com a continuação da saga. Detestei o epilogo só mesmo por sabermos pouco sobre o rumo das personagens, e só por isso é que decidi dar continuidade pelo que eu queria que acontecesse...

Concordo contigo Raaky, a J.K. nunca mais escreve a enciclopédia
MoonSerenidade
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

https://forum-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Livro de HP que menos gostam? Empty Re: Qual é o Livro de HP que menos gostam?

Mensagem por AnA_Sant0s Dom 6 Dez 2009 - 13:11

Raaky* escreveu:E precisamente por isso que eu tive de começar a minha fic HarryxDraco na parte do Sectumsempra... Depois disso não dava (para alem de que e a melhor altura de todos os livros x'])

Eu nao gosto muito quando o autor faz as pairings, acho que as devia deixar em aberto para os fans. A menos que a historia seja a volta disso, e mesmo nessas alturas, e sempre bom mostrar outras opçoes...

Por acaso a J.K queria evitar isso. Ela até pensou em matar o Harry, de modo a que não existissem mais histórias sobre ele a serem escritas. Mas THANK GOD que ela mudou de ideias O_o
Também quero ler a enciclopédia. Mas eu gostava era que ela escrevesse sobre os Marauders (James, Peter, Sirius, Remus) x). Ou então uma históriazinha sobre
Spoiler:
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Livro de HP que menos gostam? Empty Re: Qual é o Livro de HP que menos gostam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Harry Potter :: Livros

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos