Harry Potter e o Principe Misterioso

 :: Harry Potter :: Filmes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por MoonSerenidade em Ter 19 Ago 2008 - 9:33

Neste tópico podem falar do sexto filme da saga.

_________________


Harry Potter e o Último dos Riddle

7º Capitulo (parte 4) Actualizado 14/11/2010
avatar
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 24
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

Ver perfil do usuário http://forum-hp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por MoonSerenidade em Qui 21 Ago 2008 - 10:44

Aqui fica o trailer deste sexto filme:


_________________


Harry Potter e o Último dos Riddle

7º Capitulo (parte 4) Actualizado 14/11/2010
avatar
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 24
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

Ver perfil do usuário http://forum-hp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por MoonSerenidade em Qua 10 Set 2008 - 6:39

Primeiras Criticas Negativas sobre o filme:

Spoiler:
Crítica
"Harry Potter e o Enigma do Príncipe"
Jiombo Wage - Ain't It Cool News


Oi. Eu vi Harry Potter e o Enigma do Príncipe, no sábado passado, em Chicago. Ele foi apresentado nos panfletos como uma exibição misteriosa, e logo antes de começar, um homem com um microfone disse que nós seríamos as primeiras pessoas a vê-lo. Talvez 75% dos efeitos especiais estavam completos. Além disso, alguns trechos de música do Batman Begins estava na trilha sonora, indicando que ela ainda deveria ser totalmente preenchida. O tempo de execução dessa versão foi de aproximadamente 145 minutos.

Eu li os livros uma vez, talvez duas em alguns deles, mas eu definitivamente não sou aquilo que chamo de fanático. Tenho visto os filmes, mas comecei a perder o interesse por eles depois do quarto, com o qual eu senti que eles poderiam ter feito um trabalho muito melhor. Eu li Enigma do Príncipe há cerca de três anos e não me lembro de todos os detalhes, então, por favor, sejam tolerantes comigo.

E aqui existem spoilers, então não diga que eu não avisei.

O filme começa com um ataque a uma ponte em Londres pelos Comensais da Morte. Eles voam ao redor dela como numa formação ondulatória estilo saca-rolhas, provocando a queda da ponte água abaixo. Eles fazem seu caminho para o Beco Diagonal, colocam uma mala sobre a cabeça de algum cara e levam-no embora. Foi uma abertura bastante espetacular, e eu entendi, depois de falar com umas duas pessoas, que os cineastas decidiram mostrar alguns dos ataques dos Comensais da Morte aos trouxas, ao invés de ter dois caras numa sala falando sobre isso, como foi retratado no livro, mas em relação ao resto do filme, eu não poderia entender por que aquilo estava ali. Quem quer que seja o sequestrado, ele não reaparece no resto do filme, e o dinheiro gasto nessa seqüência de abertura (que não está no livro) poderia ser desviado para algo que acontece mais tarde, para a ausência do que deveria deixar os fãs dos livros decepcionados. (A pessoa sendo sequestrada talvez seja o Olivaras, e a pessoa sendo atingida pela mala pode ter sido um dublê dele - nem todos os efeitos foram finalizados. Por quê eles fariam isso digitalmente, porém, não faz sentido para mim.)

Somos apresentados ao Horácio Slughorn, que é interpretado por Jim Broadbent. Quando eu ouvi pela primeira vez que ele não seria gordo e não teria um bigode, fiquei irritado, mas a personagem de Broadbent é facilmente o mais agradável do filme. Há duas cenas durante as quais ele está bebado que são ótimas. Ele assume o cargo de professor de Poções, e Harry encontra um livro que uma vez pertenceu ao Príncipe Mestiço. Em uma cena, Harry segue as instruções de mistura de poções modificadas do livro e consegue bons resultados enquanto o resto dos seus colegas ao seu redor falham. Isto me leva a outro problema que eu tive com o filme - o mistério quanto a quem é o Príncipe Mestiço é deixado em segundo plano por todas os assuntos de namoros. Alguns deles são agradáveis e divertidos, mas deveriam ter ficado como alívio cômico de segundo plano para ajudar a equilibrar o drama principal. Há uma parte onde Harry briga com Malfoy em um banheiro e ele usa algum feitiço violento, fazendo o peito de Malfoy sangrar, mas o fato de que Harry pegou esse feitiço do livro de poções se perdeu para mim. Eu posso ter deixado escapar alguma coisa, mas independente disso, qualquer cena ou fala de diálogo para supostamente enfatizar esse fato definitivamente precisa de mais atenção. Além disso, existe uma cena durante o Natal, que não estava no livro, na qual alguns Comensais da Morte atacam o lar dos Weasley, atraindo primeiro Harry e Gina para um campo de trigo (ou algo parecido), e depois Lupin e mais alguém, que me esqueci. A cena soa completamente desnecessária - levada adiante para dar à platéia para uma injeção de ação por volta da metade do filme.

Eu tive a maioria dos problemas com o terceiro final do filme. A viagem de Harry e Dumbledore para a caverna pareceu vir do nada, assim como a declaração de Dumbledore que ele deveria beber o líquido da bacia na qual o medalhão que eles buscavam estava escondido. Eu não me lembro se foi assim que aconteceu no livro, mas lembro chegando a esse ponto e concluindo de algum modo que, pelo menos, senti isso mais natural.

Depois disso, eles fazem seu caminho para a torre e, em vez de utilizar o feitiço para imobilizar o Harry e cobrí-lo com a Capa da Invisibilidade como no livro, Dumbledore apenas manda Harry se afastar, e Harry vai para o andar debaixo, pára e assiste a cena seguinte através de rachaduras no chão acima dele. Malfoy tenta matar Dumbledore, mas percebe que não consegue. Snape chega no andar debaixo e sinaliza para Harry ficar quieto, o que ele faz de maneira nada característica. Snape então sobe as escadas e envia Dumbledore para sua morte. As modificações feitas dessa cena do livro para o filme são terríveis, e elas parcialmente estragam o que poderia ser a maior surpresa de toda a franquia.

Mais tarde, não existe uma enorme batalha. Os Comensais da Morte caminham para fora silenciosamente. Lembro-me da luta no livro ser fantástica, e eu, pessoalmente, prefereria ter tido uma cena breve no início com dois caras conversando sobre coisas horríveis que os Comensais da Morte estavam fazendo do que eliminar a batalha do final. Harry corre atrás deles e confronta Snape, que discretamente conta a ele que é o Príncipe Mestiço. Novamente, devido à falta de atenção dada a essa subtrama, eu realmente não me importei. No livro, ele grita a sua resposta. O livro mostra Snape gritando e no filme ele apenas usa aquela voz dele de sempre, calma. O que foi decepcionante.

E como se isso não fosse suficiente, não há nenhum enterro para o Dumbledore. Ele foi cortado.

Eles têm quase um ano antes desse filme ser lançado, então há tempo em abundância para a edição, o que é uma boa notícia, porque esse corte foi bastante tolo. Uma mulher em nossa discussão de pós-exibição de aproximadamente 20 a 25 pessoas disse que ela costuma chorar nos filmes, mas não teve reação alguma quando Dumbledore morreu. Esperançosamente, os cineastas vão aliviar nos assuntos dos relacionamentos e enfatizar mais na trama do livro de poções/Príncipe Mestiço. Eu gostaria de pensar que eles filmaram a batalha final que faltou e também filmaram o funeral, mas duvido que o estúdio estaria disposto a gastar ainda mais dinheiro, especialmente por causa da forma como foi elaborada a batalha no livro.


Spoiler:
Crítica
"Harry Potter e o Enigma do Príncipe"
Michael Bravo - Ain't It Cool News


Olá. Eu vi um teste de exibição incrivelmente cedo de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, no sábado, em Chicago. Foi um evento envolto em sigilo, a platéia só foi avisada de qual filme eles tinham ido ver segundos antes das luzes se apagarem, e eu honestamente fiquei empolgado. Empolgado como um garoto de cinco anos de idade.

Minha decepção com o que se seguiu foi infinita.

Atenção: esse relato contém muitos, muitos spoilers.

Em primeiro lugar, vamos começar com o que foi bom, por nenhuma outra razão além de que vai levar menos tempo. A abertura, muito diferente do romance, foi muito forte. Nós vemos a ponte destruída pelos Comensais da Morte, o Beco Diagonal quase sem ninguém, Harry e Dumbledore com sinais de luto antes de uma abordagem da Imprensa Mágica, e Snape fazendo o muito assustador Voto [muito] Perpétuo. Eu tive um sentimento verdadeiro de urgência, de ameaças chamando atenção para as coisas que estavam por ir. E elas estavam. Apenas não no sentido que eu havia esperado.

Havia também a atuação inspiradora feita por Jim Broadbent como o Prof. Horácio Slughorn. Facilmente o personagem mais agradável no filme, eu me vi distraído nas cenas que ele estava ausente e em expectativa pela próxima na qual ele estaria. Na realidade, houve uma série de bom humor, não apenas de Broadbent. Há bastante drama adolescente nesse filme, mais notavelmente um triângulo amoroso entre Harry, Gina e Dino Thomas. Uma poção do amor inexistente acrescenta um pouco de leveza ao Rony Weasley (que finalmente ganha um espaço no Quadribol, um dos muitos pontos ansiados cortado do último filme).

E, bem, isso é tudo.

O problema com todo esse romance é Todo Esse Romance. Ele domina o filme, tirando nosso foco não apenas dos pontos mais importantes da trama - que caem desastrosamente através das fendas - mas também afasta o humor que, em um (quase) penúltimo filme, deveria estar como primeiro lugar.

O título desse filme é Harry Potter e o ENIGMA DO PRÍNCIPE, mas a personagem-título quase não tem tempo na tela e muito menos explicação, salvo por algumas exceções que, se você não leu o livro, poderiam muito bem ter sido cortadas. Melhor chamar o filme de Harry Potter e os Hormônios de Hedes e nos salvar de nossa desilusão.

A maior parte dos meus problemas com esse filme estão relacionados com os cortes e as alterações do livro, que seriam bons se fossem para a melhoria da experiência em andamento do filme, exceto que elas não são. Vão embora personagens notáveis como Rufo Scrimgeour, Fleur Delacour, Gui e Carlinhos Weasley. Outros regulares como Maggie Smith e Robbie Coltrane são reduzidos a duas falas de camafeu.

Para um livro baseado na missão de Harry e Dumbledore de descobrir mais sobre Voldemort e como detê-lo, através de suas memórias, todas as três memórias foram cortadas do filme. Por que os cinestas decidiram que era mais importante se focar no amor adolescente ao invés dos momentos definitivos da trama que são indivisíveis? Trata-se de um aneurisma induzindo a lógica que certamente vai me levar à morte na minha banheira.

E o final. Bom Deus, o final. Não só a cena da luta entre os Comensais da Morte e a Ordem da Fênix foi completamente removida, mas o mesmo acontece com o enterro de Dumbledore. Os três últimos desses filmes foram tão incrivelmente maltratados que a morte de Dumbledore soa mais como um infeliz acidente do que uma verdadeira tragédia. Ninguém no filme parece sequer remotamente chateado que ele se foi, e os Comensais da Morte que o mataram, incluindo o que seria-um-bom-cara Severo Snape (Alan Rickman, o personagem título em forma de camafeu), vão embora de Hogwarts sem sofrer danos.

Qualquer um que tenha lido o livro (um incrível número de camaradas que a Warner Bros. parece ter esquecido ser o público-alvo - isso ou eles têm alguma vingança pessoal contra os fãs) ficará cruelmente, CRUELMENTE decepcionado com esse filme. Vamos apenas esperar que nos meses de separação entre agora e o lançamento do filme, a Warner terá tempo e dinheiro para consertar essa bagunça incrível.

Infelizmente, eu não estou prendendo a respiração.


Traduções: Potterish - Daniel Mählmann

Fonte: ScarPotter

_________________


Harry Potter e o Último dos Riddle

7º Capitulo (parte 4) Actualizado 14/11/2010
avatar
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 24
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

Ver perfil do usuário http://forum-hp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por MoonSerenidade em Sex 12 Set 2008 - 14:56

Mais noticias/criticas sobre o filme: (contêm muitos spoilers)

Spoiler:
Visitante do TLC fala sobre a mão podre de Dumbledore em PM!
Terça-feira, 9 de Setembro de 2008


A Rachezee, visitante do TLC, foi uma das poucas pessoas que pôde assistir no sábado ao test-screening do sexto filme, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", em Chicago. Agora ela falou um pouco acerca da mão podre de Dumbledore:

"Quanto à mão de Dumbledore, eu realmente tentei prestar atenção onde e quando a sua mão estava podre. Eu realmente tentei, mas isso revelou-se bastante difícil.

Eu procurei atentamente no início uma mão podre, mas não a vi. Acredito que Dumbledore estava a usar o anel, embora ele parecesse diferente do descrito nos livros, e não parecia ser preto, e sim dourado (isso pode ser o resultado de efeitos especiais inacabados, talvez ele terá um brilho misterioso ou algo assim, quem sabe).

Mas eu confundi-me pois, ao menos para mim, foi bastante óbvio que o anel ainda era um Horcrux quando Dumbledore e Harry investigaram a memória verdadeira de Slughorn. Dumbledore trouxe-o para a sua mesa, e Harry tocou-o. Depois, Harry fez aquele movimento de galo que ele fez em OdF quando Voldemort estava a possui-lo (muito bem encenada, na minha opinião, eu poderia acrescentar), e Dumbledore encara ele e o anel, parecendo fazer a conexão. Agora, é possível que eu tenha interpretado erroneamente esta cena, vocês são quem decidem.

Algum tempo depois disto, a mão dele apareceu podre e estranha, mas, para ser honesta, ela realmente parecia como um adereço mal feito. Eu só posso presumir que era outro efeito especial inacabado, ou pelo menos eu espero que seja. Eu observei a mão dele durante o filme inteiro, mas foi difícil conseguir olhar para as suas mãos na maior parte do tempo. Elas permaneceram escondidas principalmente por baixo da manga das suas vestes."



FONTE: PTReducto


Última edição por MoonSerenidade em Sex 12 Set 2008 - 14:57, editado 1 vez(es)

_________________


Harry Potter e o Último dos Riddle

7º Capitulo (parte 4) Actualizado 14/11/2010
avatar
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 24
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

Ver perfil do usuário http://forum-hp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por MoonSerenidade em Sex 12 Set 2008 - 14:56

Spoiler:
Crítica completa do Mugglenet!

Visto que já ocorreu o test-screening de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", não param de chegar críticas e descrições de várias cenas, tendo agora sido divulgada mais uma, desta vez vinda do Eric que faz parte do MuggleNet, e segundo o seu relato, valerá mesmo a pena esperar até Julho para ver o sexto filme da saga!

Podes lê-lo a seguir, traduzida pelo Potterish:


Relato do site Mugglenet.com


Primeiro, deixa-me explicar que o que nós vimos foi uma exibição teste de Harry Potter e o Príncipe Misterioso – o primeiro, aparentemente, que acontece sempre em Chicago, baseando-se à volta dos dias dos dois primeiros filmes. Lá estavam, se eu tivesse que adivinhar, diria que 300 pessoas, e nenhuma delas com as quais conversei sabiam com antecedência o que íamos ver. Tudo o que nos disseram foi que o filme deveria ser classificado como PG-13, não era permitido dispositivos de gravação de vídeo ou áudio (eles confiscaram os nossos telefones) e o propósito da exibição era de obter opiniões de diversos públicos antes do lançamento real do filme. Mais propriamente uma norma, tenho a certeza.
Enquanto sentados no cinema, tudo o que podíamos fazer era especular sobre qual filme seria. Estávamos completamente incertos, até que alguma coisa que aconteceu fez-me olhar duas vezes. David Heyman entrou no auditório e começou a falar com um sócio. Embora não o tivesse conhecido pessoalmente antes, eu tinha-o visto em muitas entrevistas, e, quando o vi, as minhas mais remotas esperanças vieram à minha cabeça. Sem dúvida, as luzes diminuíram, e anunciaram que iríamos ver uma versão inacabada e cortada, não inteiramente completa, mas em geral íntegra, de Harry Potter e o Príncipe Misterioso.
Em frente com o filme. Nós sabíamos que eles tinham filmado uma cena do desmoronamento da ponte, que no livro foi mencionado no primeiro capítulo, “O Outro Ministro”. Isso resultou numa grande sequência de abertura, e, embora não conheçamos o Primeiro Ministro Muggle, nós vemos o desastre na perspectiva dos Muggles. Na verdade, é de ambas as perspectivas, Muggle e Feitiçaria, que vemos o que acontece – um truque realmente fixe que se pode fazer com um filme. É tirado muito bem. Já gostei do estilo e cuidado que é colocado na caracterização das pessoas neste mundo, que nem ao menos conhecemos.
Os Dursleys não estão neste filme, mas essa informação também já sabíamos. Ao invés disso, encontramos Harry a esperar pelo Dumbledore, e não vou dizer onde, excepto dizer que eles construíram uma cena que eu acho que funciona bem. O filme já deu alguns segundos para reflectir rapidamente os horrores do ano anterior de Harry, e nós estamos prontos, como público, para ver Harry seguir a sua jornada e ir para longe dali.
Harry e Dumbledore Aparecem acompanhados (o efeito especial, que pareceu estar completo, foi perfeito em seguir a descrição da acção) para o povoado onde Slughorn estava, e uma das minhas maiores preocupações no filme era ver Jim Broadbent como Horace Slughorn. Não te preocupes. Em todo o filme, eu estava continuamente impressionado em como eles adaptaram o personagem ao filme, e dizer que ele reflecte mesmo o meu Slughorn dos livros satisfatoriamente, com um pouco a mais, é verdade. A cena onde eles encontram Slughorn é surpreendentemente próxima dos eventos do livro, assim como é na maior parte do filme, na verdade. Eu estava surpreseendido e contentíssimo em ver Slughorn-sofá colocado no filme.
Os acontecimentos de “O Beco do Urdidor” também são no começo do filme. Recebemos uma foto promocional de Alan Rickman como Snape e Helen McCrory como Narcissa realizando o Juramento Inquebrável, e isso porque – está no filme. Alan Rickman parece bem. Eles fizeram o traje de Snape sob medida e ele estava com um cabelo mais apropriado, o tratamento completo de vilão principal, suspeito eu. A cena é forçadamente procedida e não parece fora do lugar com os muitos acontecimentos do começo do filme.
E assim, o filme continua. Com o rumo inicial da história atrás deles, embora não tenha parecido rápido de qualquer modo, somos levados à Toca. Aqui é onde vou acelerar a resenha.
Muitas das coisas que as pessoas pareceram não gostar no quinto filme, assim como a imensa quantidade de tempo passando em atraentes visuais e por outro lado fotografias decepcionantes, não aparecem nesse. O filme mantém o visual nítido do director, porém. Recomeçando da cena inicial da Toca, fica claro que o Sr. Yates não perdeu o seu lado criativo e nem mudou para fazer coisas diferentes e maravilhosas com a câmara.
O filme inteiro parece manter o passo, e acho que uma das coisas que ajudaram a equipa é o corte claro de um conjunto de eventos espalhados quase uniformemente por todo o ano no livro. Não há muita coisa a acontecer, apenas coisas suficientes em significativas épocas do ano, então eles podem documentar o ano inteiro sem sentir que está muito rápido. Novamente, menciono a proximidade do filme com o livro detalhadamente. Algumas cenas são quase literalmente (parecidas), mas as que não são servem para realmente melhorar o impacto do filme e a habilidade de estar sozinho como um filme.
Todas as minhas preocupações com Bonnie Wright como Ginny foram levadas para longe na sua primeira cena. O livro seis tem ou muitos beijos ou muito Voldemort – de nenhum eu reclamei e de ambos eu gostei – mas este filme balanceia completamente os dois muito bem. Parece quase fácil. Mas há mesmo cenas sombrias e depois cenas muito divertidas. Se tu conheces os personagens por teres lido os livros, eu acho que tu vais escapar mais do filme do que aqueles que não leram, e isso surpreende-me. Pela primeira vez, aparentemente, a equipa fez um filme que é REALMENTE conforme os personagens no livro e quase sem medo de deixar os novatos com a vara mais curta.
Também é importante mencionar que este filme não é de nenhum modo, sob qualquer condição, em qualquer aspecto ou forma, um filme para crianças. Eu disse isso antes de considerar os Potters, mas desta vez não podia ser mais verdade. Tudo neste filme grita grave intensidade, como a cena do colar com Katie Bell, e isso deixa-me tão feliz que eles puderam fazer um filme intenso como este, porque me dá esperanças para as adaptações do sétimo livro. Mas eu acho que vocês deveriam pensar duas vezes antes de trazer o vosso irmão mais novo para vê-lo.
Tal esforço é gasto nas personalidades do trio do começo ao fim do filme. De facto, Emma Watson nunca esteve melhor. Há um momento neste filme onde eu quase gritei “ESSA é a Hermione do meu livro!” o que não me aconteceu desde o primeiro filme. À semelhança disso, Rupert teve algumas cenas REALMENTE engraçadas para interpretar neste filme. O enredo secundário de Lavender é hilariante e, surpreendentemente, não é irritante. E oh, que alegria é ver o Quidditch de volta!
O filme foca no trio talvez mais do que nunca, mas os personagens em volta são bem retratados. Matthew Lewis como Neville novamente tem uma quantidade pequena de tempo em cena, mas todos nós sabemos o quão incrível o seu papel vai ser no próximo filme. Entretanto, mesmo em cenas onde os personagens que nós conhecemos não estão em destaque ou a falar, eles aparecem. Não há dúvida devido à melhora da actuação de todos, e a tolerância seriamente apreciável pelas suas partes pequenas. Eles representam bem. A Luna de Evanna Lynch tem, talvez, o mesmo tempo de cena que ela teve no último filme, e muitas coisas da seu personagem nos livros são trazidas às telas e são divertidas de ver.
O novo elenco também é louvável. As personagens de Cormac McLaggen e Lavender Brown realmente ajudam a impulsionar o lado escolar da trama ao longo do filme. O filme quase se baseia nos seus papéis convincentes no momento, porque é mais fácil esquecer que nós estamos numa escola com todas as coisas sombrias, misteriosas e tudo o mais que está a acontecer.
Há muitas cenas com Draco. Estou surpreendido por não tê-lo mencionado ainda. Desde cedo, Tom Felton tem muito a fazer neste filme e é muito agradável vê-lo conseguir interpretar a sua personagem por uma boa quantidade de tempo. O filme é simpático - o foco da história tem a sua difícil situação como um trama secundário, e nós vamos vê-lo muitas vezes rondando pelo castelo nos fundos de outras cenas. Nós somos “lembrados” que ele tem a sua missão, sem tudo ser dito.
Michael Gambon, neste filme, finalmente satisfez-me. Ele tem o tom de voz correcto das falas que é necessário para Dumbledore, e parece estar real e totalmente dentro dele. O clímax do filme é feito de forma muito impressionante, e ao longo do filme tu és capaz de adoptar o teu Dumbledore bastante bem.
Outra grande coisa sobre este filme é o reaparecimento de pequenas coisas. O diário de Tom Riddle, de Câmara dos Segredos, o Mapa do Salteador, por exemplo. São as pequenas coisas que acrescentam continuidade dos filmes anteriores pela qual eu sou persistente. Além disso, os gémeos! Embora eu tenha percebido que eles não têm os adereços, de longe a minha cena FAVORITA no filme é uma que se tem lugar na Loja de Brincadeiras dos Weasley! É tão bom vê-los depois da fraca abertura inicial do filme e a sua cena, por volta de cinco muitos de duração, é a melhor. Os cineastas simplesmente não poderiam deixá-la de fora - e fizeram bem em mostrar que algumas pessoas no mundo mágico são capazes de superar todo o medo que está a acontecer lá fora. A Diagon All está, por outro lado, quase completamente vazia - a loja do Ollivander está vazia. Vocês conseguem acreditar que eles mencionam isso? Eles falam. Eles ainda tiveram tempo para andar dentro dela e sentirem-se tristes.
As próximas a serem citadas são as cenas do Pensatório. Fora confirmado que haveria uma menor quantidade delas no filme do que há no livro. Eu não tive problema com as cenas cortadas do quinto filme, e tive menos problema ainda por elas não serem incluídas no sexto. O que os cineastas têm feito é elaborar meticulosamente um filme retratando os eventos que acontecem no livro e contar uma história realmente atraente, incluindo todas as partes mais adaptáveis que eles poderiam encaixar no tempo de fita. Eu teria gostado de ter visto os Gaunts? Talvez. Mas isso é facilmente uma cena de dez a quinze minutos que pouco tem a ver com o caminho actual à frente de Harry. Existem algumas coisas que tenho orgulho de poder simplesmente ler no livro e que sempre estarão lá, tão bem feitas, sem uma adaptação cinematográfica.
Existem apenas duas cenas do Pensatório incluídas. A cena do teaser trailer, do jovem Tom Riddle no orfanato, e a cena da classe de aula do Slughorn, tanto a reduzida quanto a mais longa como no livro, quando descobrem sobre os Horcruxes. Essas três viagens no Pensatório são tão bem colocadas no filme, e o filme não aparenta separado delas. Também não há muitos beijos. Em termos globais, mais uma vez, há um grande equilíbrio.
A cena da caverna no final do livro poderia ter sido estragada tão gravemente no filme, mas não foi. Ela é maravilhosa. É exactamente o que eu imaginava e conduz um impacto emocional incrível. As características especiais são óptimas. Assistir ao Harry obrigado a saciar Dumbledore é simplesmente tão cru e assustador como foi no livro. A actuação de Dan Radcliffe por toda a cena é dez.
Esqueci-me de mencionar o trama secundário do Príncipe Misterioso. Com tantos tramas secundários, é uma maravilha como todos eles a encaixam tão bem no filme, mas eles conseguem! Ela não foi cortada! E as cenas do Clube do Sluguhorn, ah sim, existem algumas. E o Quidditch, como mencionado. De volta a isto, eu estou impressionado com a quantidade de cada coisa que eu achava que não iria ver.
Por último, o clímax. Ele também foi adaptado muito bem. Existe essa emoção por trás dele e, quando a trilha for concluída, tenho a certeza de que será um dos momentos determinantes da série. Eu gostei muito de assisti-lo, muito mais do que a cena de morte do Sirius. Houve um momento engraçado para mim na Toca, com Lupin, Tonks e o Mr. Weasley na sala, quando eu pensei “Ei, esperem um minuto, onde está o Gary Oldman?” A morte de Dumbledore irá marcar.
A banda sonora do filme, embora nós tenhamos ouvido uma versão não-finalizada, foi óptima. Eles têm utilizado alguns temas recorrentes, incluindo vários do filme Prisioneiro de Azkaban! Eu fiquei bastante aterrado ao ouvir a melodia de “Something Wicked This Way Comes” ajustada para os eventos do livro seis - tão ameaçadora e verdadeiramente perfeita. Tenho plena confiança de que, quando concluída, será maravilhosa.
Depois do filme, eu apresentei-me ao David Heyman [NT: produtor]. Não estava lá apenas ele, mas também Alan Horn, o presidente da Warner Bros., David Yates, o director, David Barnes, o co-produtor, e Mark Day, o editor do filme! Todos eles se sentaram mais tarde para um “grupo de diálogo” de vinte minutos, que eu não compareci, e quando saíram, eu falei com eles sobre a duração do filme e como senti que era um grande sucesso.
Eu escrevi este relato para que pudesse expressar a todos como valerá a pena a espera por este filme. Sei que ele foi adiado e que isso enoja. Mas eles vão usar esse tempo que têm agora, projectá-lo um pouco mais, e estou totalmente convencido que um filme melhor será feito como resultado disso. Mal posso esperar para ver os trailers adequados ao filme, um póster do filme, e todas aquelas coisas porque as minhas preocupações desapareceram completamente. Tenho a certeza que o filme que eu vi não é o filme final e, uma vez que o CGI esteja completo e as respostas forem consideradas, haverá muito mais para fazê-lo uma experiência completamente diferente.
Imaginar isso ainda é um pouco mais de um borrão, mas espero que isto ajude a espera, e vos assegure que as pessoas que estão a fazer o filme têm respeito pelos fãs no coração. Todos nós recebemos análises que nos imploraram para serem tão específicos quanto possível sobre o que vimos e o que não gostámos, quais foram os nossos personagens favoritos, perguntas sobre o ritmo do filme e tudo isso. Este filme ainda será o melhor. Eles têm o tempo e a força de vontade para torná-lo o melhor.

FONTE: HarryPRWHG

_________________


Harry Potter e o Último dos Riddle

7º Capitulo (parte 4) Actualizado 14/11/2010
avatar
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 24
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

Ver perfil do usuário http://forum-hp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por MoonSerenidade em Sex 12 Set 2008 - 14:56

Spoiler:
Descrição da cena da Caverna e da Morte de Dumbledore!

Como seria de esperar, após o test-screening do sexto filme que ocorreu ontem, em segredo, na cidade de Chicago, surgiram muitos detalhes e críticas de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", alguns dos quais já foram noticiados.
Agora, a visitante do site The-Leaky-Cauldron que também assitiu à exibição trouxe-nos as descrições pormenorizadas de duas das cenas mais esperadas por todos nós: a da Caverna e a da morte do Dumbledore, que parecem estar muito fiéis ao livro e serem das mais brilhantes! Aviso que contém spoilers do filme, pelo que não deves continuar a ler se não quiseres estragar a surpresa.
"Dumbledore encontra-se com Harry no topo da Torre da Astronomia e eles Aparecem para o exterior da caverna. Harry fica surpreendido com o facto de poderem Aparecer dentro dos terrenos de Hogwarts, e Dumbledore diz algo do tipo: “Esse é um dos privilégios do director!”
A cena em que eles Aparecem, embora esteja ainda inacabada é absolutamente deslumbrante. Penhascos e grandes ondas dominam a cena. Dumbledore encontra o caminho para a ante-câmara e faz um corte na sua mão. A parede mexe-se e Dumbledore explica a Harry que Voldemort teria criado defesas como essa ao redor do Horcrux.
A caverna é muito diferente de todas as fan-arts que eu já tinha visto, mas continua impressionante e maravilhosa. Lembrou-me um pouco uma caverna normal misturada com aquela caverna de gelo em que o Super Homem vai. A caverna inteira é composta por vastas formações de cristais, retalhadas e ásperas, saindo da parede e indo até ao chão.
Eles vão a caminho da água e Dumbledore avisa Harry para não lhe tocar e ele começa a puxar o barco com magia. Então ele e Harry puxam uma longa e pesada corrente.
A ilha é uma formação de cristais assim como a bacia. Agora, a única coisa extravagante e estranha em relação a essa cena é que eles usam uma concha que estava presa a uma rocha para colocar a poção. Na minha opinião, pareceu bastante estranho. Dumbledore pede para Harry o forçar a beber a poção e Gambon mais uma vez surpreende-me na sua actuação na hora de beber a poção.
Num momento perto do fim tu podes ouvir muito suavemente Dumbledore a suspirar algo como “Por favor, não lhes façam mal, a culpa é toda minha!” mas era quase inaudível e duvido que alguém que não tenha lido o livro tenha entendido tudo. Em seguida, após a última ’concha’ de poção, Gambon volta á sua má actuação ao dizer “Água, Harry”; ele diz de uma forma muito forte.
Mas primeiro, Harry volta para a bacia e agarra o medalhão e ao fundo nós podemos escutar Dumbledore a dizer: “Harry, água” e a ficar cada vez mais fraco a cada pronúncia. Harry tenta encher a bacia com água usando o feitiço Aguamenti, mas não consegue, depois de tentar várias vezes, Dumbledore começar a ter um colapso e ele corre para o lago para conseguir a água.
De repente a luz que estava a sair da ilha desaparece e Harry ilumina com a sua varinha (infelizmente com aquele feitiço que não existe, Lumos Maxima) e devagar ele chega até à superfície do lago. No momento em que ele a toca, uma mão aparece e pega no pulso de Harry. O público presente na minha sala até saltou de medo. Harry tenta proteger-se dos Inferis com todos os feitiços que ele tenta no livro. Mas no fim não adianta, eles puxam Harry para dentro da água.
Antes de eu continuar eu devo dizer que a cena dos Inferis foi uma das mais espectaculares do filme. Eles pareciam um pouco com as novas versões dos Dementors, mas muito mais humanizados. Eu tenho medo em não poder descrever eles bem, mas eles realmente são assustadores de se ver. O ângulo da câmara captura uma cena do Harry a tentar defender-se e também a tentar ajudar Dumbledore, depois os Inferis sobem para a ilha e muitos deles tentam agarrar Harry e ele é arrastado até ao lago.
Enquanto Harry está debaixo da água, a visão que nós temos é uma de baixo e nós podemos ver toda a ilha por cima. De repente o Inferi que estava a segurar Harry solta-o e ele chega à superfície coberta por um enorme fogo. O ‘anel de fogo’ que Dumbledore conjura é uma visão inacreditável, muito mais do que pensamos ao ler o livro, mas incrivelmente espectacular. Harry e Dumbledore voltam ao barco e a cena corta para Harry a ajudar Dumbledore a sair da caverna, já fora do barco.
As falas mais esperadas: “Não se preocupe senhor, nós vamos conseguir” e Dumbledore a dizer “Eu não estou preocupado, Harry, eu estou contigo” são ditas. Executada muito bem por Radcliffe, mas infelizmente respondida de modo não tão bom por Gambon, que claramente não entendeu o significado emocional da fala e diz num tom forte e brusco.
Então eles Aparecem de volta para a Torre de Astronomia. Não há a Marca Negra no céu. Mas como Dumbledore diz, ele precisa do Severus, Madame Pomfrey não serve; eles ouvem um barulho e Dumbledore ordena ao Harry para ir para baixo, esconder-se e não interferir. Um comando que no livro Harry nunca iria seguir, mas no filme, Harry obedece. Harry vai para baixo de um chão quebrado da torre onde Dumbledore está parado e ele pode ver tudo através dos grandes buracos. Draco chega e Tom Felton faz um trabalho brilhante como um rapaz a tentar ser forte e ao mesmo tempo aterrorizado. Algumas linhas do livro são ditas por Dumbledore como ‘Tu não és um assassino Draco’. Então os Devoradores da Morte chegam com máscaras, excepto Bellatrix e Greyback. Bellatrix manda Draco matá-lo logo, mas a sua varinha vai-se movendo para baixo lentamente, tremendo.
Abaixo do chão, Harry que está a assistir aterrorizado com a sua varinha pronta e [...] ele [Dumbledore] coloca o dedo nos lábios para ter a certeza que Harry fica quieto. A minha descrição não captura realmente o que eu senti ao assistir a cena, mas eu fiquei surpreendido ao ver que o meu coração batia completamente acelerado, embora eu sabia o que ia acontecer quando o Snape chegasse lá. Snape vem calmamente e Dumbledore, mais uma vez com muita força diz: “Por favor, Severus”.
Snape lança o Avada Kedavra e Bellatrix fica estática. A cena onde Dumbledore é lançado no ar ainda não estava finalizada, infelizmente, por que nós vemo-lo no ar e aparentemente a queda ainda não está adequada, mas não havia movimento ainda. Ele está parado em ambas as cenas.
Tenho a certeza que eles adicionarão efeitos mais tarde. Então Bellatrix conjura a Marca Negra (mais um efeito especial fantástico, com as nuvens negras e a língua da cobra). Todos os Devoradores fogem, destruindo um pouco do castelo numa grande euforia ao longo do caminho.
Não há batalha dentro de Hogwarts e o único que os seguem é Harry.
Não houve Amycus ou Alecto em qualquer parte que eu tenha visto. Ah, e também não há Rosmerta. Esqueci-me de mencionar anteriormente.
De qualquer forma, o grupo de Devoradores da Morte a deitarem fogo na cabana do Hagrid e o cenário descrito anteriormente acontece entre Harry e Snape. Harry então volta a encontrar toda a escola reunida em torno do corpo de Dumbledore, McGonagall na frente completamente atordoada e silenciosa. Harry ajoelha-se ao lado de Dumbledore, põe o seu cabelo para fora do rosto, e então encontra o medalhão, mas não o abre. Segurando o medalhão ele começa a chorar e Ginny vai e abraça-o, também a chorar. Em seguida, McGonagall e todos os outros acendem as varinhas (eles sussurraram algo de que eu não me lembro) e lentamente elevam-no como um no ar. A cena termina com todos com as varinhas elevadas em torno da Torre, Dumbledore, Harry e Ginny."

FONTE: HarryPRWHG

_________________


Harry Potter e o Último dos Riddle

7º Capitulo (parte 4) Actualizado 14/11/2010
avatar
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 24
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

Ver perfil do usuário http://forum-hp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por MoonSerenidade em Sex 12 Set 2008 - 14:57

Spoiler:
ONTEM FOI O TEST-SCREENING DE PM: LÊ A DESCRIÇÃO DE VÁRIAS CENAS!

O Eric do MuggleNet e um representante do The-Leaky-Cauldron tiveram a oportunidade de assistir ao test-screening de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", que ocorreu ontem à tarde em Chicago. Para quem não sabe, um test-screening trata-se de uma exibição exclusiva e geralmente secreta apenas para alguns sortudos do filme inteiro, mas ainda sem alguns efeitos especiais finalizados.

Felizmente, já saíram as primeiras críticas e detalhes de quem assistiu a tal exibição, e parece que o resultado foi fenomenal. Contém bastantes cenas do filme, entre as quais o beijo entre Harry e Ginny, o ataque à Toca, a morte de Dumbledore e o final do filme, pelo que obviamente contém spoilers. Por isso, se não quiseres estragar a surpresa, não leias a partir daqui!

Primeira crítica oficial de Harry Potter e o Príncipe Misterioso

Hoje eu fui ver o test-screening de Harry Potter e o Príncipe Misterioso. Este aconteceu em Chicago. Foi uma exibição secreta, ninguém da audiência podia saber que iríamos ver. Eu já sabia no caso que eu iria ver o filme, mas tive que manter segredo, o que foi realmente muito difícil.


Não estava inteiramente completo, no entanto, tirando umas telas azuis nos planos de fundo, ou alguns efeitos especiais que faltavam, estava quase tudo pronto. Eu sou uma grande fã de Harry e Ginny, então eu vou começar com eles. Há muito mais Ginny do que todos os filmes anteriores. Ela tem quase o mesmo tempo de cena do que Ron. Nós vemo-la em primeiro lugar quando Harry chega à Toca e ela está a ler um jornal, enquanto Harry a observa pelo lado de fora. Embora ela esteja a namorar com Dean Thomas, ela nunca está feliz quando está com ele, apenas na cena em que Dean a acarinha no pub do Três Vassouras. Ela está na equipa de Quidditch, mas o único jogo que nós vemos é o que o Ron pensa que tomou a Felix Felicis. Durante o Natal, na Toca, Harry e Ginny sobem as escadas juntos e começam a aproximar-se para o beijo, quando o ataque à Toca os interrompe.

A Toca não pega fogo, mas é rodeada por um anel de fogo, conjurado por Bellatrix. Harry, ao ver Bellatrix, corre atrás dela e Ginny corre atrás dele, directamente para Greyback, mas Harry vem e salva-a e ambos conjuram alguns ataques contra Bellatrix e Greyback, saem-se muito bem, Tonks e Lupin vêm para ajudá-los e creio que essa seja a última cena que vemos deles. Não há a relação entre Lupin e Tonks e embora o cabelo dela esteja marrão, não há menção do motivo.


Tom Felton fez um trabalho fantástico neste filme, o personagem de Draco continua fiel ao livro, ele até dá o pontapé no nariz de Harry. Mas, infelizmente, nós não teremos o prazer de ver Crabbe e Goyle transformados em raparigas. De facto, há momentos fortes neste filme. A cena do Sectusempra é realmente muito boa, mesmo sem a Murta Queixosa. Enquanto Draco e Harry lançam feitiços um contra o outro, o pobre do Nigel está sentado, a morrer de medo, numa das retretes. Snape aparece logo e Mcgonaggall chega logo a seguir ao Harry lançar o feitiço e Snape cura-o com um feitiço que parece mais uma canção. Mas ele não usa Leglimância no Harry, que sai directamente da casa-de-banho e vai em direcção a Minerva. Na próxima cena, vemos Hermione e Ginny a conversarem sobre esconder o livro onde nem mesmo Harry possa achá-lo. Ginny leva Harry à Sala das Necessidades e fá-lo fechar os olhos enquanto ela esconde o livro, então ela beija-o brevemente. Enquanto ele abre os olhos, ela já está de partida.

Definitivamente há muita tensão entre Ron e Hermione. No começo, na Toca, Ron limpa um pouco de pasta de dentes que está na bochecha da Hermione. Mais tarde, na aula do Slughorn ela descreve o cheiro que ela sente na poção do amor, pelo que ela diz “menta…pasta de dentes…”. Lavender está muito nauseante, embora ela nunca dê o colar a Ron, ela dá algo igual, ela dá uma baforada numa janela no expresso de Hogwarts e desenha um ‘R+L’. A relação deles termina quando Ron, inconsciente, pronuncia o nome de Hermione depois de ser envenenado, ele fica um pouco confuso depois do acabamento disso.
A criança que interpreta o jovem Tom Riddle foi brilhante, a sua voz fez com que os pêlos da minha nuca se arrepiassem. Não há a cena dos Gaunts, mas a cena do escritório do Slughorn está lá. Dumbledore no entanto, fica muito surpreendido ao saber que Voldemort criou 7 Horcruxes. É nessa cena em que ele descobre que o anel é uma Horcrux. Ele descobre por que quando Harry toca no anel, ele faz o movimento do pescoço, igual a Voldemort.
Nós ouvimos Hagrid e Slughorn a cantarem a música e Harry é engraçado em alguns diálogos enquanto ele está sobe a influência da Felix Felicis, que no livro não aperece essa parte. Não vemos a Professora Trewlaney, nem os Durleys. Não vemos Dobby, nem Kreacher, Bill ou Fleur. Não há cenas com o novo Ministro e que eu me lembre, nem há menção sobre Fudge ter renunciado.
Quanto a Luna, ela não comenta no jogo de Quidditch, o papel dela é muito pequeno, mas o chapéu de leão aparece e é ela que acha Harry no comboio, debaixo do Manto da Invisibilidade, que de acordo com ela, apenas o descobriu por causa dos seus óculos.
A Loja de Brincadeiras dos Gémeos é fantástica! Eu realmente queria que existisse uma loja assim. Infelizmente o ‘CAGALHOTO-NÃO-FAZEMOS’ não estava presente, mas é uma óptima cena de se ver.
A cena com Harry e Snape no final é uma das cenas menos terminadas do filme, o plano de fundo estava lá, assim como a iluminação e até ouvi o som de uma pessoa. Foi muito próxima do livro, embora eu ache que o Snape podia ter sido mais forte quando ele gritava depois de Harry chamar lhe chamar de cobarde. Uma das suas últimas palavras para Harry foram “Tu podes ter os olhos da tua mãe, mas és tão arrogante como o teu pai!”
Eu como um grande fã dos livros sinto-me cada vez mais desapontada em relação às mudanças e especialmente em relação a actuação de Michael Gambon, como Dumbledore, que é o meu personagem favorito. E eu realmente fiquei surpreendida com este filme, a maioria das mudanças foram divertidas e Gambon melhorou a sua actuação, tornou-se "tolerante".
Foi realmente muito melhor que a Ordem da Fénix, eu realmente adorei este filme e não vejo a hora de o ver novamente em Julho.


Detalhes publicados no fórum, antes da crítica.

Harry e Ginny beijam-se, mas não como resultado da final da taça de Quidditch. O jogo não aparece, apenas o que Ron pensa que tomou a Felix Felicis e o beijo é muito rápido e Ginny sai logo antes que Harry abra os olhos, eles estão na Sala das Necessidades onde ela está a esconder o livro de Poções. Aliás, ela esconde e fá-lo fechar os olhos, então ele não saberá onde o livro está, pelo que ela o beija e vai-se embora. Nós não vemos o diadema.
E contradizendo o que nós já tínhamos ouvido, a Toca não é destruída nem pega fogo, a Bellatrix é que lança um fogo em volta dela, mas a Toca fica bem. Na verdade, o ataque à Toca interrompe o beijo que Harry daria à Ginny.
O funeral de Dumbledore foi cortado. Não há Tonks e Lupin, ambos estão no filme, mas brevemente. Tonks deve ter duas falas, Lupin não fala sobre Greyback, também não temos uma explicação do porquê do cabelo de Tonks estar marrão. Nada de Durleys, Privet Drive, nem Kreacher, nem Dobby.
A edição foi muito melhor que a Ordem da Fénix.
O filme começa com uma cena no Ministério, com Harry e Dumbledore, na noite em que o Sirius morreu, depois cortamos para a cena da destruição da Ponte Millenium. Logo depois da destruição, vemos Harry a ler um jornal em relação à ponte e vemo-lo num pub, em Londres e sim, ele atira-se à rapariga empregada, perguntando-lhe a que horas sai do trabalho, mas é interrompido por um barulho de comboio e quando ele olha, lá está Dumbledore, do outro lado da estação, acenando.
O filme tem por volta de 2h e 30m, mas podem retirar mais na edição.
Para aqueles que querem saber com o filme termina, depois da perseguição de Harry e Snape, vemos todos os alunos a chorar, ao redor do corpo de Dumbledore, Harry chora junto de Ginny, Ron de Hermione, Minerva levanta a sua varinha para o alto e pede para todos fazerem o mesmo, para eles desconjurarem a Marca Negra que está sobre o céu, depois disso, temos algumas cenas e vemos o trio e Ginny, no topo da Torre de Astronomia, a conversarem sobre o destino, Harry diz que não voltará a Hogwarts e sairá em busca dos Horcruxes e Hermione diz que ele pensa que irá sozinho, Ginny não diz nada nessa cena, ela apenas sai, triste. Harry, Ron e Hermione olham do topo da Torre Hogwarts e o filme acaba.
A cena do Juramento Inquebrável é depois do Harry chegar à Toca.
Bellatrix salta em cima da mesa no Salão Comum, quando eles estão a correr depois da morte de Dumbledore, ela está realmente feliz e eufórica.

FONTE: HarryPRWHG

_________________


Harry Potter e o Último dos Riddle

7º Capitulo (parte 4) Actualizado 14/11/2010
avatar
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 24
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

Ver perfil do usuário http://forum-hp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por Mariana em Sex 12 Set 2008 - 14:59

Tanta noticia lol!!!!!!!

_________________

Thanks a lot, PM! ;D

avatar
Mariana
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 223
Idade : 19
Localização : Sala Comum
Humor : Sempre alegre!
Data de inscrição : 20/08/2008

Ver perfil do usuário http://ptdisney.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por wolfkiller em Seg 29 Set 2008 - 7:34

realmente... muitas mesmo... é pena serem só copy paste.... mas é na boa
Laughing

wolfkiller
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Número de Mensagens : 15
Idade : 28
Localização : Torres Vedras
Humor : always happy XD
Data de inscrição : 20/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por MoonSerenidade em Seg 29 Set 2008 - 7:35

arragem-me contactos k eu faço as noticias XD

se souberem alguma metam

_________________


Harry Potter e o Último dos Riddle

7º Capitulo (parte 4) Actualizado 14/11/2010
avatar
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 24
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

Ver perfil do usuário http://forum-hp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por MoonSerenidade em Dom 26 Out 2008 - 13:07

novo trailer (traduzido por scarpotter):


_________________


Harry Potter e o Último dos Riddle

7º Capitulo (parte 4) Actualizado 14/11/2010
avatar
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 24
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

Ver perfil do usuário http://forum-hp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por MoonSerenidade em Seg 17 Nov 2008 - 12:22

terceiro trailer do filme (legendas por scarpotter)


_________________


Harry Potter e o Último dos Riddle

7º Capitulo (parte 4) Actualizado 14/11/2010
avatar
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 24
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

Ver perfil do usuário http://forum-hp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por AnA_Sant0s em Seg 17 Nov 2008 - 13:24

adoro esse trailer!! *-*

espero que seja o usado
avatar
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 24
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por AnA_Sant0s em Dom 31 Maio 2009 - 14:06

Falta menos de um mês para vermos o filme!!!! *.*
Menos de um mês para HP voltar a entrar nos nossos corações.
avatar
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 24
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por Mallory em Seg 1 Jun 2009 - 1:50

Espero qe tenham feito o filme como no livro.
avatar
Mallory
Accio
Accio

Número de Mensagens : 342
Idade : 23
Localização : Hogwarts
Humor : ^^
Data de inscrição : 02/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por MoonSerenidade em Qua 3 Jun 2009 - 11:52

duvido k esteja parecido

os livros estao sempre melhores k os filmes

se este filme for uma desilusao tao grande (pra mim) como foi a ordem da fenix, n vejo os talismas da morte

_________________


Harry Potter e o Último dos Riddle

7º Capitulo (parte 4) Actualizado 14/11/2010
avatar
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 24
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

Ver perfil do usuário http://forum-hp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por AnA_Sant0s em Sex 17 Jul 2009 - 11:18

Atão? Já alguem aqui viu o filme?
avatar
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 24
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por Mallory em Sab 18 Jul 2009 - 8:02

Sim, e foi altamente!
avatar
Mallory
Accio
Accio

Número de Mensagens : 342
Idade : 23
Localização : Hogwarts
Humor : ^^
Data de inscrição : 02/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por MoonSerenidade em Sab 18 Jul 2009 - 11:23

nao foi uma desilusao tao grande como a ordem da fenix mas desiludiu na mesma

cortaram cenas importantes para a continuaçao e puseram cenas que nao estao no livro

Spoiler:
afinal pra k foi a luta n'A Toca? nao era mais produtivo terem posto as memorias que levavam o harry a saber quais os horcruxes que devia procurar?

_________________


Harry Potter e o Último dos Riddle

7º Capitulo (parte 4) Actualizado 14/11/2010
avatar
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 24
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

Ver perfil do usuário http://forum-hp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por Manu em Dom 19 Jul 2009 - 13:01

Eu n sou um seguidor dos livros, apenas dos filmes... =)

Por isso achei o filme mt bom, com mt suspanse, accao, romance,....., sei la.... So msm visto. Gostei bastante.

Aconselho verem o filme.
avatar
Manu
Alohomora
Alohomora

Número de Mensagens : 293
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Humor : A explodir de alegria
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por MoonSerenidade em Dom 23 Ago 2009 - 4:16

MoonSerenidade escreveu:
Spoiler:
afinal pra k foi a luta n'A Toca? nao era mais produtivo terem posto as memorias que levavam o harry a saber quais os horcruxes que devia procurar?

lembram-se da parte em k o harry esconde o livro de poçoes no armario das necessidades? (no livro)

ele vê lá "um objecto" k é fundamental para os talismas da morte, mas como sempre a WB nao podia deixar a historia igual
Spoiler:
e foi a ginny k escondeu o livro... assim o harry ja nao sabe onde encontrar a tiara... alem de ja nao saber quais os outros horcruxes (alem do medalhao), o ultimo deles a ser encontrado está mais longe de o ser...

se eles querem fazer o ultimo filme igual ao livro porque mudaram partes importantes da historia neste? na ordem da fenx eles nao tinham o final da historia e aguns erros derivam disso, mas neste filme (sendo ele "gravado" duas vezes) nao têm perdao nisso

_________________


Harry Potter e o Último dos Riddle

7º Capitulo (parte 4) Actualizado 14/11/2010
avatar
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 24
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

Ver perfil do usuário http://forum-hp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por AnA_Sant0s em Dom 23 Ago 2009 - 11:37

Já vi o filme. Se eu fechar os olhos ao livro.... ESPECTACULAR!!!! *-*
Os efeitos, as personagens... tudo maravilhoso. Só não gostei da estupida importancia da Ginny (principalmente essa cena do livro) e das poucas cenas do Ron serem comicas (se bem que toda a gente se riu bue à custa disso).
avatar
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 24
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por MoonSerenidade em Seg 24 Ago 2009 - 12:25

AnA_Sant0s escreveu:Se eu fechar os olhos ao livro.... ESPECTACULAR!!!! *-*

achei exatamente isso... o filme esta excelente se nao o comparar-mos ao livro...

sempre imaginei o beijo do harry e da ginny um pouco mais como no livro, pelo k essa foi a maior desilusao do filme... assim o ron "nao fica a saber de nada"...

_________________


Harry Potter e o Último dos Riddle

7º Capitulo (parte 4) Actualizado 14/11/2010
avatar
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 24
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

Ver perfil do usuário http://forum-hp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por Mariana em Ter 25 Ago 2009 - 10:50

Eu vi, e gostei muito mas ate agora so li os talismas da morte portanto nao sei os erros. Mas segundo o irmao e voces o dizem, ate o ha

_________________

Thanks a lot, PM! ;D

avatar
Mariana
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 223
Idade : 19
Localização : Sala Comum
Humor : Sempre alegre!
Data de inscrição : 20/08/2008

Ver perfil do usuário http://ptdisney.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por NDRM em Dom 3 Jan 2010 - 6:48

Já o comprei

E adorei

Não foi desilosão como a Câmara

NDRM
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Número de Mensagens : 36
Idade : 18
Data de inscrição : 29/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Harry Potter e o Principe Misterioso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Harry Potter :: Filmes

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum