Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

5 participantes

Ir para baixo

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted Empty Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Mensagem por Nessiii Sáb 5 Dez 2009 - 13:57

[-.-" isto não é os Pottermaniacos anónimos!]

Não? Então é o quê?

[Um fórum de Harry Potter]

Ah, também não fazia sentido pois chegar aqui e dizer "I'm Nessi" faz com que já não seja anónimo

[And here we go again ...]

E sinceramente, vocês podiam me descobrir pelo meu IP mesmo que eu não dissesse nada por isso D:

[Apresenta-te e cala-te D:]

Yare Yare -.-"

Olá pessoas ^^"

Sou a Marta, mais conhecida como Nessi, e não não é por causa do lusco-fusco (como muitos amigos meus continuam a insunar que eu copiei o nick àquela que dá pelo nome de Rene... qualquer coisa). Na verdade, eu gosto mais do meu segundo nome Sofia já que é grego e a capital de um país mas ... deixando-me de conversa fiada e voltando à acção. Tenho 13 anos going on 14, e sou Pottermaniaca desde perto dos 7/8 [sinceramente não me lembro o.o"].

I support LOVE ou seja I support Het/Femmeslash/Slash, ou seja, sou uma mente aberta ^.^

Para além de Harry Potter também gosto de Anime *.* Que é o meu segundo grande vício (:

Espero divertir-me aqui convosco (:

Cumps,
Nessiii a Oh tão Grande Senhora do Submundo

PS: Tenho dupla personalidade, a coisa que no inicio estava a falar é a minha outra personalidade, com a qual eu costumo falar no espelho do meu quarto. I know ... weirdo :S
Nessiii
Nessiii
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom
Humor : Muito :DD
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted Empty Re: Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Mensagem por Mallory Sáb 5 Dez 2009 - 14:03

Yô, Nessi!
Welcome, girl! Very Happy
Mallory
Mallory
Accio
Accio

Número de Mensagens : 342
Idade : 29
Localização : Hogwarts
Humor : ^^
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted Empty Re: Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Mensagem por Nessiii Sáb 5 Dez 2009 - 14:12

Obrigado Mallory-san ^^
Nessiii
Nessiii
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom
Humor : Muito :DD
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted Empty Re: Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Mensagem por Raaky* Sáb 5 Dez 2009 - 17:00

Heys Nessi!
Watashi wa Yagami Raaky ^^
Ainda agora chegaste e ja gosto de ti ^^

Podes nao ter nada a ver com a Renesmee, mas se tivesses nao fazia mal nenhum. A muida e fixe xD

Es ca das minhas, tambem gostas d'O Grande Yaoi! xD

Dupla personalidade e fixe ^^

Espero que te divirtas aqui ^^
Raaky*
Raaky*
Vencedor do Concurso de Icones
Vencedor do Concurso de Icones

Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Hogwarts
Humor : Divertida, por vezes chata
Data de inscrição : 08/01/2009

http://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted Empty Re: Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Mensagem por Nessiii Sáb 5 Dez 2009 - 17:06

Bem, sinceramente, eu tenho pena é da pobre criança. Ela consegue ter um nome pior que o do Albus Severus [Albus Severus > Albusseverus > Albuxeverux > Alvuxeverux > Alxvrx] D:

Quem não conhece o Yaoi tá a perder metade do mundo. Facto!

*olha para o ava* OMG PINHÕES *.*

Yagami like in Imagay? in Yagami Light?

Obrigada pelas boas vindas ^.^
Nessiii
Nessiii
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom
Humor : Muito :DD
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted Empty Re: Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Mensagem por Raaky* Sáb 5 Dez 2009 - 17:25

Sim, concordo que as autoras tem uma queda para nomes esquisitos, mas eu tambem xD

Yaoi é tudo!

Yagami porque começei a reparar que muitas das minhas personagens preferidas eram Yagami xD
Like Yagami Raito, Yagami Hayate (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha), Yagami Taichi e Yagami Hikari (se bem que o Taichi nao e das minhas personagens preferidas, mas Taito e Yamachi é o melhor Yaoi de Digmon... e a Hikari e um bocado gaja demais para mim, mas a Tailmon salva-a xD) [Tai e Kari para quem nao esta acostumado aos nomes originais. E Tailmon e a Gatomon]
E tambem porque Yagami significa Deus da noite, o que eu associo a vampiros (sim, eu tenho noção do lado perverso e porco)

I'm not gay, mas nao tenho problemas que outras 'pessoas' o sejam... x')
Raaky*
Raaky*
Vencedor do Concurso de Icones
Vencedor do Concurso de Icones

Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Hogwarts
Humor : Divertida, por vezes chata
Data de inscrição : 08/01/2009

http://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted Empty Re: Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Mensagem por Nessiii Sáb 5 Dez 2009 - 17:27

LOL XD

Digimon Rocks *.* Pokémon não é nada comparado a esta prefeição, mas continua a ser mais famoso XD

(A do Imagay é por causa de ter entrado em muitas discuções sobre a possível sexualidade de Yagami Light, e esta é, sem dúvida a minha justificação preferida, para além da massagem nos pés)
Nessiii
Nessiii
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom
Humor : Muito :DD
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted Empty Re: Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Mensagem por Raaky* Sáb 5 Dez 2009 - 17:42

Mas quem e que duvida da relação do Raito com o L? Eles ate andaram acorrentados! xD

Pokemon e famoso porque assim america o quis... Pokemon e um never ending story que devia ter vistoo end na altura da Lugia (nao me lembro do nome das seasons xD)
Raaky*
Raaky*
Vencedor do Concurso de Icones
Vencedor do Concurso de Icones

Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : Hogwarts
Humor : Divertida, por vezes chata
Data de inscrição : 08/01/2009

http://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted Empty Re: Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Mensagem por MoonSerenidade Dom 6 Dez 2009 - 12:16

ola Nessi!

espero k te divirtas muito por aqui

se precisares de alguma coisa é só dizeres Smile

não sabia k havia por aki tantos fanáticos por Digimons XD
MoonSerenidade
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

https://forum-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted Empty Re: Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Mensagem por AnA_Sant0s Dom 6 Dez 2009 - 12:55

Mais uma Pottermaniaca para a colecção xD
Gostei da tua apresentação, foi bastante criativa (será necessário ter medo da tua dupla personalidade?)
Também adoro anime, mas não tenho largos conhecimentos sobreo assunto... ainda estou a entrar nesse mundo japonês.
Espero que te divirtas por aqui ^^
(mais uma que adora o casal Potter-Malfoy.. sinceramente, prefiro um romance entre os filhos dos dois *.* - addicted to Albus-Scorpius)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted Empty Re: Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Mensagem por Nessiii Dom 6 Dez 2009 - 13:29

Obrigado a todos ^^

AnA_Sant0s escreveu:Mais uma Pottermaniaca para a colecção xD
Gostei da tua apresentação, foi bastante criativa (será necessário ter medo da tua dupla personalidade?)
Também adoro anime, mas não tenho largos conhecimentos sobre o assunto... ainda estou a entrar nesse mundo japonês.
Espero que te divirtas por aqui ^^
(mais uma que adora o casal Potter-Malfoy.. sinceramente, prefiro um romance entre os filhos dos dois *.* - addicted to Albus-Scorpius)

1. "(será necessário ter medo da tua dupla personalidade?)" - - - néé, como os antigos costumam dizer, cão que ladra não morde [bitch -.-"]

2. "(mais uma que adora o casal Potter-Malfoy.. sinceramente, prefiro um romance entre os filhos dos dois *.* - addicted to Albus-Scorpius) - - - eu amo os dois sinceramente *.* THE ASS COUPLE IS AWESOME I SAY! Eu sinceramente acho que da NextGen (menos a Lily ... eu não gosto da Lily -.-" não me simpatizei muito com ela, pois imagino-a a mini-ginny) amo todas as pairings, com um especial carinho por AS/S (Albus Severus/Scorpius), a Teddy/Victoria (já é cannon e tudo) e a Don't Get Too Friendly (Scorpius/Rose) mas até prefiro o "The New Golden Trio" Threesome (Al/Scorpius/Rose) [parando de divagar ...
Nessiii
Nessiii
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom
Humor : Muito :DD
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted Empty Re: Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Mensagem por AnA_Sant0s Seg 7 Dez 2009 - 10:49

Nessiii escreveu:Obrigado a todos ^^

AnA_Sant0s escreveu:Mais uma Pottermaniaca para a colecção xD
Gostei da tua apresentação, foi bastante criativa (será necessário ter medo da tua dupla personalidade?)
Também adoro anime, mas não tenho largos conhecimentos sobre o assunto... ainda estou a entrar nesse mundo japonês.
Espero que te divirtas por aqui ^^
(mais uma que adora o casal Potter-Malfoy.. sinceramente, prefiro um romance entre os filhos dos dois *.* - addicted to Albus-Scorpius)

1. "(será necessário ter medo da tua dupla personalidade?)" - - - néé, como os antigos costumam dizer, cão que ladra não morde [bitch -.-"]

2. "(mais uma que adora o casal Potter-Malfoy.. sinceramente, prefiro um romance entre os filhos dos dois *.* - addicted to Albus-Scorpius) - - - eu amo os dois sinceramente *.* THE ASS COUPLE IS AWESOME I SAY! Eu sinceramente acho que da NextGen (menos a Lily ... eu não gosto da Lily -.-" não me simpatizei muito com ela, pois imagino-a a mini-ginny) amo todas as pairings, com um especial carinho por AS/S (Albus Severus/Scorpius), a Teddy/Victoria (já é cannon e tudo) e a Don't Get Too Friendly (Scorpius/Rose) mas até prefiro o "The New Golden Trio" Threesome (Al/Scorpius/Rose) [parando de divagar ...

Oh... Sinceramente, não imagino o Scorpius num Trio. Também não simpatizei com a Lily, mas não a detesto. Sabe-se lá, se a J.K decidir fazer sequela, talvez desenvolva a personagem da Lily não apenas baseando na mãe, mas também no pai. Teddy e Victoria são o casal perfeito (e nem sequer conheço as personagens... Simplesmente gosto) Imagino a Victorie com a beleza da mãe e personalidade do pai e o Ted como uma personagem cativante. Scorpius e Rose era mesmo para "compensar" aos fãs de Hermione/Draco e também daria novela mexicana, pois Draco, apesar de já não odiar Harry, Hermione e Ron, não ficou amigo deles.

Mas isto já é ir um pouco longe de mais... Talvez deva criar um tópico para comentarmos a NextGeneration.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted Empty Re: Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos