Pares de HP... os que gostam e os que detestam..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pares de HP... os que gostam e os que detestam..

Mensagem por AnA_Sant0s em Dom 19 Out 2008 - 6:30

pensei neste topico quando li em varios foruns dizerem que detestavam o final Ron/Hermione, Harry/ Ginny e outros diziam k adoravam...

por isso criei este topico...

Pares perfeitos:

Tonks/ Lupin - gostei mto porque a tonks gosta do lupin apesar de saber que ele é lobisomem
Fleur/ Billy - a principio parecia um "capricho" da fleur em ter um rapaz giro, mas depois quando o billy foi mordido por um lobisomem, gostei da reação dela pra MR.Weasley
Bellatrix/ Voldemort - estava a achar estranho o voldemort ter sido um homem atraente e nunca haver nenhuma devoradora da morte caidinha por ele...
(agora nao me matem)

Harry/Hermione - desde que li o 1º livro que sonhava com este romance Razz

Pares que detesto -.-

Harry/Ginny - detesto, detesto, detesto.. o harry merecia melhor (hermione ou uma personagem nova)
Ron/ Lavander - meteu-me nojo esse namoro... como é k o ron aguentava -.-
Harry/ Cho Chang - PORQUE É QUE O HARRY FOI AMA-LA??!! Sad ela nao o merecia..

digam as vossas opinioes
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841

Ver perfil do usuário

Re: Pares de HP... os que gostam e os que detestam..

Mensagem por MoonSerenidade em Dom 19 Out 2008 - 6:36

concordo com tudo o k disses-te

em relaçao a Fleur e ao Bill, até ler a parte em k ela diz k vai continuar a ama-lo mesmo tendo sido ele atacado pelo lobisomem, nunca gostei do par, mas depois disso fiquei a adora-los

tambem acho k o par Harry/Hermione ficava melhor mas depois de tantas coisas k se passaram, axo k eles eram incompativeis, e o facto do prisioneiro de azkaban acabar com o salvamento do sirius por eles os dois deixou claro k eles eram só amigos e k lutavam pelo mesmo (axo k nao estou a fazer sentido mas pronto )

Harry Potter e o Último dos Riddle

7º Capitulo (parte 4) Actualizado 14/11/2010
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Humor : melhor era impossivel...

Ver perfil do usuário http://forum-hp.forumeiros.com

Mensagem por AnA_Sant0s em Dom 19 Out 2008 - 10:06

é mesmo pena... mas gostava tanto do par... podia ser diferente, mas nada comparado com ron e hermione.. sao tao diferentes que espero que daqui a 21 anos (em comparação aos 19) a hermione divorcie-se do ron por este ser desmazelado e toto Razz
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mallory em Ter 2 Jun 2009 - 10:19

Gosto muito do par Fleur e William (Bill);
deixa cá ver....
do par Cho e Cedric - acho que ela estava bem como estava com o Cedric
o não gosto muito do par Ginny e Harry vai-se lá saber porquê;
também não gosto muito do Ron e Hermione - acho que ela
não encaixa com ele. Porquê é que ela não ficava com sei lá o
Neville xD ou com o Harry. (muito melhor).
o par que ainda gosto menos é Astoria Greengrass e Draco Malfoy - Eu
nem acredito que ele se casa com a irmã mais nova da Daphne! Podia
ter escolhido melhor.
Mallory
Accio
Accio

Número de Mensagens : 342
Humor : ^^

Ver perfil do usuário

Mensagem por MoonSerenidade em Dom 23 Ago 2009 - 3:36

se ja nao gostava do par H/G agora fiquei a odiá-los desde k vi o principe misterioso... ainda se a cena estivesse parecida com o livro talves fosse melhor de ser ver Rolling Eyes

MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Mensagem por AnA_Sant0s em Dom 23 Ago 2009 - 11:38

Ouvi dizer que a actriz que faz o papel da Ginny tem 26 anos O_o
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Ver perfil do usuário

Mensagem por MoonSerenidade em Seg 24 Ago 2009 - 12:35

Bonnie Wright

Informação geral
Nome completo Bonnie Kathleen Wright
Data de nascimento 17 de Fevereiro de 1991 (18 anos)
Local de nascimento Londres, Inglaterra Reino Unido
Ocupação Atriz
Altura 1.65 m
Trabalhos notáveis Ginnya Weasley na série Harry Potter

MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Mensagem por AnA_Sant0s em Seg 24 Ago 2009 - 16:23

Ufa, ainda bem que ela é mais nova... (Eu não lhe dava 18, mas "prontex")

*vou matar a pessoa que me disse isto*
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Ver perfil do usuário

Mensagem por MoonSerenidade em Sex 28 Ago 2009 - 9:30

ela nao podia ser assim tao velha

no pedra filosofal via-se bem k ela era mais nova que os tres principais

MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Mensagem por Ana Radcliffe em Qui 3 Set 2009 - 9:34

Tb sempre pensei k o Harry e Mione iam akabar juntos, axo k tem mais kimika e tal. Eles compreendem-se mutuomente.
Ana Radcliffe
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Número de Mensagens : 32

Ver perfil do usuário http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/

Mensagem por Raaky* em Qui 3 Set 2009 - 18:34

Acho que nao preciso de dizer o meu par preferido, certo?
xD

Outros que gosto são RonxHermione, FleurxBilly e TonksxLupin.
RonxHermione: eu sei que eles dicutem bue, mas eu gosto desse tipo de relaçoes. Depois de uma discusao, kiss and make up ^^
FleurxBilly: sempre soube que a Fleur gostava mesmo muito do Billy. Senão, nao se dava nem ao trabalho de ir para casa dos Weasley xD
TonksxLupin: Surpreendeu-me... e gostei xD Acho que o que o Lupin precisava era de uma mulher a seu lado, e a Tonks e perfeita... xD

E tambem desconfio um pouco de LunaxNeville...

Os que nao gosto...
Bem, GinnyxHarry, AstoriaxDraco, LavanderxRon e ChoxHarry
GinnyxHarry, ChoxHarry e AstoriaxDraco não e por gostar de yaoi, e mesmo porque não gosto.
Acho que a Ginny e um pouco infantil para o Harry, apesar de a conciderar madura, mas nao sei, nao conecta.
ChoxHarry odeio. Nao gosto da Cho nem um bocado -.- Eu quero la saber dos problemas dela, nao os sabe resolver e so sabe chorar -.- *eu nao gosto de uma personagem psudo japonesa, e esquisito... xD*
AstoriaxDraco... Eu fico a pensar... donde raios apareceu esta abecula!? I mean, se era pa juntar o Draco a alguem, ao menos que se falasse dela... Agora, aparecer e dizer que e mulher dele... nao gosto. Mas do filho deles, ja e outra conversa... x) *xDD*
LavanderxRon -> e preciso mesmo dizer? Ao principio achei-lhes piada, a tentativa do Ron mostrar que podia namorar com quem quisesse. Mas depois -.- Gaja chata xDD

E acho que e tudo xDD
Raaky*
Vencedor do Concurso de Icones
Vencedor do Concurso de Icones

Número de Mensagens : 104
Humor : Divertida, por vezes chata

Ver perfil do usuário http://cambada.niceboard.com/

Mensagem por Nessiii em Sab 5 Dez 2009 - 17:34

Pares perfeitos:

Draco/Hermione
- - - C'MON! As possibilades de fazer-se novela mexicana uma história romântica de qualidade com isto eram tantas! Como diz o meu manga preferido (TWGOK) se enchermos a cabeça de alguém connosco, mesmo que o sentimento seja ódio, o ódio pode reverter-se a amor. E depois, ele é sangue-puro, ela é nascida muggle. A família dele iria opôr-se. Os amigos dela iriam opôr-se. Mais uma maneira de demonstrar o racismo, da maneira como a diferença racial (neste caso a diferença entre sangues) pode interferir no amor D: E a cena do baile é tão linda (: Ele não tem nenhum insulto para dirigir a ela, é como uma declaração de amor do ponto de vista do Draco xDD (tipo a Cena do Dudley no DH)

Harry/Hermione - - - Primeira pairing que eu shippei, em qualquer fandom (bem, talvez Misty/Ash tenha sido a primeira, mas foi das primeiras esta). O Harry precisa de uma rapariga como a Hermione. Determinada, forte e inteligente. Não uma, digamos, mulher da vida (como a Ginny que andou com mil e um gajos) ou uma choramingas sentimentalista (como a Cho, mas bem, pudemos dizer que a Hermione nos últimos dois livros estava uma caca em termos de personalidade. Isto sim chama-se arruinar uma personagem J.K.!)

Zabini/Pansy - - - O facto da J.K. não os ter aprofundado muito é que faz isto mais interessante. O Blaise era um dos melhor amigos do Draco, e a Pansy era praticamente a namorada do Draco (foi com ele ao baile, gostava dele, etc.) [logo, a Pansy até seria uma melhor escolha para acabar por ficar com o Draco (se formos fazer pairings hetero xDD) mas ok ...]. Eu vejo-os como bons amigos que estão sempre a lutar (a Pansy e o Zabini) mas que acabam por apaixonar-se. Eu sei, esquisito mas eu gosto ^^)

Draco/Harry - - - Pinhões é sem dúvida uma das pairings mais angst que podia ser feita, e mesmo assim, perfeita. O homem (Harry) tava obssecado com o Draco no 6.º livro por amor a Salazar Slytherin!

Bill/Fleur - - - Apenas digo que a atitude da Fleur é das mais bonitas do livro. Provavelmente um dos únicos (ou talvez o único) pairing cannon que eu alguma vez amei.

Snape/Lily - - - D: Eu tive até ao último livro á espera que o Snape dissesse "I am your father, Harry" e que o Harry gritasse "NOOO!". Mas pelo que parece o James sempre e o pai do Harry ^^". Eles eram tão fofos, mas o Snape preferiu o Dark Side D: E depois arrependeu-se. "All this time?" "Always" T_T
Pares com os quais me simpatizo:

Ron/Hermione - - - Admito que ja odiei esta pairing do fundo do meu coração D: Mas agora até acho que até é gira, apesar de continuar a achar o Ron não muito perfeito para a Hermione, mas HEI! Se tem que ser que seja Very Happy

Pares que eu adoro o facto de odiar:

Harry/Ginny - - - HI DEAR! Nunca reparei assim muito em ti, és mais nova que eu, raramente nos falamos desde que eu estava no segundo e tu no primeiro, só umas poucas vezes. E para além do mais, eu sempre te vi como uma irmãzinha pequena (: No entanto, depois de passar 2 mesitos contigo, eu apercebi-me que estava totalmente apaixonado por ti! Apesar de saber que tu tens a fama de ter a lista de namorados mais grande de toda a história de Hogwarts ... ... ... ... E sim, se repararem bem é isto que é a história de Harry/Ginny.

E acho que é so o.o"
Nessiii
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Número de Mensagens : 37
Humor : Muito :DD

Ver perfil do usuário

Mensagem por MoonSerenidade em Dom 6 Dez 2009 - 12:29

Bill/Fleur - - - Apenas digo que a atitude da Fleur é das mais bonitas do livro. Provavelmente um dos únicos (ou talvez o único) pairing cannon que eu alguma vez amei.

pra ser franca, nunca pensei que a Fleur tivesse tal atitude. até ler isto não era grande fã do par, mas depois fiquei a adora-los

MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Mensagem por AnA_Sant0s em Dom 6 Dez 2009 - 12:46

Nessiii escreveu:
Snape/Lily - - - D: Eu tive até ao último livro á espera que o Snape dissesse "I am your father, Harry" e que o Harry gritasse "NOOO!". Mas pelo que parece o James sempre e o pai do Harry ^^". Eles eram tão fofos, mas o Snape preferiu o Dark Side D: E depois arrependeu-se. "All this time?" "Always" T_T
Pares com os quais me simpatizo:

OMG, não digas isso xP
Gostei da história de amor do Snape. Pobrezinho, uma personagem tão cativante, tinha logo que ficar sozinho. Gosto tanto dele como do James Potter, portanto não tenho criticas para a J.K. Mas tenho que admitir que era mais probavel haver romance entre a Lily e o Snape do que entre a Lily e o James. Mas isso é culpa da J.K que não aprofundou o romance entre os dois, preferindo mostrar o ódio James-Snape e a indiferença entre os pais do Harry.
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nessiii em Dom 6 Dez 2009 - 13:36

Sério, eu nunca vou conseguir shippar Lily/James até a J.K. aprofundar mais aquilo D: É que, do género, eles não têm assim muita história e eu quero saber o que levou a Lily a apaixonar-se pelo James ás, praticamente, três pancadas O.O
Nessiii
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Número de Mensagens : 37
Humor : Muito :DD

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnA_Sant0s em Seg 7 Dez 2009 - 10:44

Nessiii escreveu:Sério, eu nunca vou conseguir shippar Lily/James até a J.K. aprofundar mais aquilo D: É que, do género, eles não têm assim muita história e eu quero saber o que levou a Lily a apaixonar-se pelo James ás, praticamente, três pancadas O.O

Mesmo. Temos mesmo que imaginar o raio da história. Mas já dá para ver que foi uma relação de amor-ódio, que a Lily foi sempre uma casmurra e que o James foi sempre um Don Juan apaixonado até que finalmente conseguiu fazer com que a Lily baixasse o muro de cimento que erguera sobre ele. Mas eu queria uma história detalhada!!! Além disso, segundo a J.K, o Sirius era ainda mais belo que o James e no 5º livro, aparece uma pequena citação no exame, onde uma rapariga olha para o Sirius interessada. Não podiam tambem criar uma história de amor para o Sirius (mas talvez aí ficasse mais em "destaque" que a do James). Também o Lupin e o Peter. Apesar de não gostar deste ultimo, acredito que, até trair James e Lily, teria sido um bom amigo. E que tal explorar essa amizade?

Alguém conheçe uma excelente fanfic Draco-Hermione? Gosto tanto do casal. Quase dei saltinhos quando li numa revista que o Draco iria apaixonar-se pela Hermione no 3º filme (afinal era mentira, mas "prontes" --´).

Para mim, pares perfeitos seriam (porque - infelizmente - não foram):

-Harry + personagem cativante (gosto da Hermione, mas depois de reler a saga, vejo que seria bastante estranho. Afinal, são como irmãos)
Sugestão: E que tal uma filha da Bellatrix? What a Face Tipo, ela sempre teve casada. Já agora devia haver herdeiros dos Lestrage. Era tão fixe haver uma rapariga igual à mãe (mas mais bonita, obvio -.-) que caia de amores pelo inimigo do senhor das Trevas Razz

-Ron + uma rapariga fofa e lutadora (mais uma vez a Hermione encaixa no perfil, mas ainda assim... É praticamente o mesmo que o caso do Harry)

-Neville + Luna (Ele é tão corajoso - se bem que nos filmes, fizeram-no um tótó maricas - e ela também. Ambos com a cabeça longe da vida real. Ficam bem um com o outro.

-Draco + Hermione *.* (Já tá tudo dito sobre este casalinho xD)
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Ver perfil do usuário

Mensagem por NDRM em Ter 29 Dez 2009 - 11:34

Ginny e Harry (NÃO, NÃO e NÃO, que parvo. Luna Lovegood, essa pois).

NDRM
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Número de Mensagens : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: