Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Ir em baixo

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted Empty Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Mensagem por Nessiii em Sab 5 Dez 2009 - 13:57

[-.-" isto não é os Pottermaniacos anónimos!]

Não? Então é o quê?

[Um fórum de Harry Potter]

Ah, também não fazia sentido pois chegar aqui e dizer "I'm Nessi" faz com que já não seja anónimo

[And here we go again ...]

E sinceramente, vocês podiam me descobrir pelo meu IP mesmo que eu não dissesse nada por isso D:

[Apresenta-te e cala-te D:]

Yare Yare -.-"

Olá pessoas ^^"

Sou a Marta, mais conhecida como Nessi, e não não é por causa do lusco-fusco (como muitos amigos meus continuam a insunar que eu copiei o nick àquela que dá pelo nome de Rene... qualquer coisa). Na verdade, eu gosto mais do meu segundo nome Sofia já que é grego e a capital de um país mas ... deixando-me de conversa fiada e voltando à acção. Tenho 13 anos going on 14, e sou Pottermaniaca desde perto dos 7/8 [sinceramente não me lembro o.o"].

I support LOVE ou seja I support Het/Femmeslash/Slash, ou seja, sou uma mente aberta ^.^

Para além de Harry Potter também gosto de Anime *.* Que é o meu segundo grande vício (:

Espero divertir-me aqui convosco (:

Cumps,
Nessiii a Oh tão Grande Senhora do Submundo

PS: Tenho dupla personalidade, a coisa que no inicio estava a falar é a minha outra personalidade, com a qual eu costumo falar no espelho do meu quarto. I know ... weirdo :S
Nessiii
Nessiii
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Número de Mensagens : 37
Humor : Muito :DD

Ver perfil do usuário

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted Empty Re: Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Mensagem por Mallory em Sab 5 Dez 2009 - 14:03

Yô, Nessi!
Welcome, girl! Very Happy
Mallory
Mallory
Accio
Accio

Número de Mensagens : 342
Humor : ^^

Ver perfil do usuário

Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted Empty Re: Hi, I'm Nessi and I'm an Harry Potter Addicted

Mensagem por Nessiii em Sab 5 Dez 2009 - 14:12

Obrigado Mallory-san ^^
Nessiii
Nessiii
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raaky* em Sab 5 Dez 2009 - 17:00

Heys Nessi!
Watashi wa Yagami Raaky ^^
Ainda agora chegaste e ja gosto de ti ^^

Podes nao ter nada a ver com a Renesmee, mas se tivesses nao fazia mal nenhum. A muida e fixe xD

Es ca das minhas, tambem gostas d'O Grande Yaoi! xD

Dupla personalidade e fixe ^^

Espero que te divirtas aqui ^^
Raaky*
Raaky*
Vencedor do Concurso de Icones

Número de Mensagens : 104
Humor : Divertida, por vezes chata

Ver perfil do usuário http://cambada.niceboard.com/

Mensagem por Nessiii em Sab 5 Dez 2009 - 17:06

Bem, sinceramente, eu tenho pena é da pobre criança. Ela consegue ter um nome pior que o do Albus Severus [Albus Severus > Albusseverus > Albuxeverux > Alvuxeverux > Alxvrx] D:

Quem não conhece o Yaoi tá a perder metade do mundo. Facto!

*olha para o ava* OMG PINHÕES *.*

Yagami like in Imagay? in Yagami Light?

Obrigada pelas boas vindas ^.^
Nessiii
Nessiii
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raaky* em Sab 5 Dez 2009 - 17:25

Sim, concordo que as autoras tem uma queda para nomes esquisitos, mas eu tambem xD

Yaoi é tudo!

Yagami porque começei a reparar que muitas das minhas personagens preferidas eram Yagami xD
Like Yagami Raito, Yagami Hayate (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha), Yagami Taichi e Yagami Hikari (se bem que o Taichi nao e das minhas personagens preferidas, mas Taito e Yamachi é o melhor Yaoi de Digmon... e a Hikari e um bocado gaja demais para mim, mas a Tailmon salva-a xD) [Tai e Kari para quem nao esta acostumado aos nomes originais. E Tailmon e a Gatomon]
E tambem porque Yagami significa Deus da noite, o que eu associo a vampiros (sim, eu tenho noção do lado perverso e porco)

I'm not gay, mas nao tenho problemas que outras 'pessoas' o sejam... x')
Raaky*
Raaky*

Mensagem por Nessiii em Sab 5 Dez 2009 - 17:27

LOL XD

Digimon Rocks *.* Pokémon não é nada comparado a esta prefeição, mas continua a ser mais famoso XD

(A do Imagay é por causa de ter entrado em muitas discuções sobre a possível sexualidade de Yagami Light, e esta é, sem dúvida a minha justificação preferida, para além da massagem nos pés)
Nessiii
Nessiii
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raaky* em Sab 5 Dez 2009 - 17:42

Mas quem e que duvida da relação do Raito com o L? Eles ate andaram acorrentados! xD

Pokemon e famoso porque assim america o quis... Pokemon e um never ending story que devia ter vistoo end na altura da Lugia (nao me lembro do nome das seasons xD)
Raaky*
Raaky*

Mensagem por MoonSerenidade em Dom 6 Dez 2009 - 12:16

ola Nessi!

espero k te divirtas muito por aqui

se precisares de alguma coisa é só dizeres Smile

não sabia k havia por aki tantos fanáticos por Digimons XD

Harry Potter e o Último dos Riddle

7º Capitulo (parte 4) Actualizado 14/11/2010
MoonSerenidade
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Humor : melhor era impossivel...

Ver perfil do usuário https://forum-hp.forumeiros.com

Mensagem por AnA_Sant0s em Dom 6 Dez 2009 - 12:55

Mais uma Pottermaniaca para a colecção xD
Gostei da tua apresentação, foi bastante criativa (será necessário ter medo da tua dupla personalidade?)
Também adoro anime, mas não tenho largos conhecimentos sobreo assunto... ainda estou a entrar nesse mundo japonês.
Espero que te divirtas por aqui ^^
(mais uma que adora o casal Potter-Malfoy.. sinceramente, prefiro um romance entre os filhos dos dois *.* - addicted to Albus-Scorpius)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nessiii em Dom 6 Dez 2009 - 13:29

Obrigado a todos ^^

AnA_Sant0s escreveu:Mais uma Pottermaniaca para a colecção xD
Gostei da tua apresentação, foi bastante criativa (será necessário ter medo da tua dupla personalidade?)
Também adoro anime, mas não tenho largos conhecimentos sobre o assunto... ainda estou a entrar nesse mundo japonês.
(mais uma que adora o casal Potter-Malfoy.. sinceramente, prefiro um romance entre os filhos dos dois *.* - addicted to Albus-Scorpius)

1. "(será necessário ter medo da tua dupla personalidade?)" - - - néé, como os antigos costumam dizer, cão que ladra não morde [bitch -.-"]

2. "(mais uma que adora o casal Potter-Malfoy.. sinceramente, prefiro um romance entre os filhos dos dois *.* - addicted to Albus-Scorpius) - - - eu amo os dois sinceramente *.* THE ASS COUPLE IS AWESOME I SAY! Eu sinceramente acho que da NextGen (menos a Lily ... eu não gosto da Lily -.-" não me simpatizei muito com ela, pois imagino-a a mini-ginny) amo todas as pairings, com um especial carinho por AS/S (Albus Severus/Scorpius), a Teddy/Victoria (já é cannon e tudo) e a Don't Get Too Friendly (Scorpius/Rose) mas até prefiro o "The New Golden Trio" Threesome (Al/Scorpius/Rose) [parando de divagar ...
Nessiii
Nessiii
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnA_Sant0s em Seg 7 Dez 2009 - 10:49

Nessiii escreveu:Obrigado a todos ^^

AnA_Sant0s escreveu:Mais uma Pottermaniaca para a colecção xD
Também adoro anime, mas não tenho largos conhecimentos sobre o assunto... ainda estou a entrar nesse mundo japonês.

1. "(será necessário ter medo da tua dupla personalidade?)" - - - néé, como os antigos costumam dizer, cão que ladra não morde [bitch -.-"]

2. "(mais uma que adora o casal Potter-Malfoy.. sinceramente, prefiro um romance entre os filhos dos dois *.* - addicted to Albus-Scorpius) - - - eu amo os dois sinceramente *.* THE ASS COUPLE IS AWESOME I SAY! Eu sinceramente acho que da NextGen (menos a Lily ... eu não gosto da Lily -.-" não me simpatizei muito com ela, pois imagino-a a mini-ginny) amo todas as pairings, com um especial carinho por AS/S (Albus Severus/Scorpius), a Teddy/Victoria (já é cannon e tudo) e a Don't Get Too Friendly (Scorpius/Rose) mas até prefiro o "The New Golden Trio" Threesome (Al/Scorpius/Rose) [parando de divagar ...

Oh... Sinceramente, não imagino o Scorpius num Trio. Também não simpatizei com a Lily, mas não a detesto. Sabe-se lá, se a J.K decidir fazer sequela, talvez desenvolva a personagem da Lily não apenas baseando na mãe, mas também no pai. Teddy e Victoria são o casal perfeito (e nem sequer conheço as personagens... Simplesmente gosto) Imagino a Victorie com a beleza da mãe e personalidade do pai e o Ted como uma personagem cativante. Scorpius e Rose era mesmo para "compensar" aos fãs de Hermione/Draco e também daria novela mexicana, pois Draco, apesar de já não odiar Harry, Hermione e Ron, não ficou amigo deles.

Mas isto já é ir um pouco longe de mais... Talvez deva criar um tópico para comentarmos a NextGeneration.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: