Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

the mentalist (o mentalista)

Ir para baixo

the mentalist (o mentalista) Empty the mentalist (o mentalista)

Mensagem por Ana Radcliffe Seg 14 Fev 2011 - 8:29

the mentalist (o mentalista) The Mentalist Simon Baker

Série: The Mentalist
Título Traduzido: O Mentalista
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Drama,Policial, Suspense, Acção
Diretor:Chris Long
Proutores: Bruno Heller, Charles Goldstein, David Nutter


“The Mentalist” gira em torno de Patrick Jane (Simon Baker), que ganhava a vida como vidente, mas depois que Red John assassinou sua mulher e filha em retaliação por ter sido "gozado" por Jane em seu programa de TV, Jane admite que era uma fraude, e agora trabalha como consultor na CBI (California Bureau of Investigation).
Frequentando cenas de crimes na Califórnia, Patrick ajuda uma equipa de detectives de elite a solucionarem os casos mais complexos (ele é apenas um "consultor e penso que não pode ter porte de armas porque nunca anda com nenhuma). Mas não importa quantos criminosos coloca atrás das grades, Patrick nunca esquece que a sua principal tarefa é encontrar Red John, e fazê-lo pagar pelos crimes que cometeu.

Apesar de um pouco excêntrico, ele é muito perspicaz e muito do que encontra ajuda a resolver os casos que estão sendo investigados. Ele é muito inteligente e perspicaz, no entanto, também é muito fechado e infantil. Essas características o fizeram ganhar a amizade de seus colegas, que no entanto, ficam muitas vezes irritados com ele. Ele também mostrou um lado mais obscuro qunado se trata de Red John, um serial killer que assassinou sua família. Ao lidar com ele, Jane se torna intenso, concentrado e disposto a sacrificar qualquer coisa, inclusive a sua vida, para pegá-lo.

A série é exibida nos Estados Unidos pelo canal CBS e é considerada a melhor estréia de 2008, com 15,6 milhões de telespectadores.
Em Portugal a série estreou a 12 de Maio de 2009, em canal aberto na RTP2, e a sua estréia no cabo, foi no fim do verão de 2009 nos canais AXN e AXN HD.



the mentalist (o mentalista) Audiencia de Tv 2010the mentalist (o mentalista) OFBD2MycQu8BgFIiAJP2

the mentalist (o mentalista) O MENTALISTA ROSTO
Ana Radcliffe
Ana Radcliffe
Wingardium Leviosa
Wingardium Leviosa

Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 29/08/2008

http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos