Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Four elements

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

The Four elements Empty The Four elements

Mensagem por AnA_Sant0s Sex 10 Out 2008 - 13:59

apesar desta pic nao ter o HP como protagonista, Hogwards e o mundo dos feitiçeiros vêm mencionados por isso penso que nao ha mal eu escrever esta fic aqui...

vou pondo o INDICE mais completo...

1. A carta
2. Quidditch
3. Memórias do Passado
4. O Ataque das Criaturas Misticas
5. Os cristais dos 4 elementos
6. O quarto escuro
7. Fim de aulas e revelações - parte 1
8. Fim de aulas e revelações - parte 2
9. O amigo do Russo
10. A canção de Embalar
11. Uma noite estranha parte 1
12. Uma noite estranha parte 2
13. Uma noite estranha parte 3
14. A parte da história que não contaram parte 1
15. A parte da história que não contaram parte 2
16. Água e Fogo
17. Os Irmãos Spiebersen
18. Dados Importantes. A Mulher da Carta parte 1
19. Dados Importantes. A Mulher da Carta parte 2

Epilogo:

A 2 de setembro de 1666, os feitiçeiros descobrem provas de que o maior inimigo do Homem está furioso: a natureza.. Tendo o grande fogo de Londres devastado a capital, só nao piora porque os feitiçeiros conseguem extingir os 4 fogos sucessivos. Apenas eles sabe que nao foi obra humana que provocou aquilo. Anos depois volta a surgir pistas de que a Natureza volta a atacar, mas o alarme tao depressa aparece, como desaparece. O ministério da Magia descobre que em ambos os casos, feitiçeiros poderosos descendentes dos 4 elementos, morrem. Quando o alarme volta a tocar, o Ministério da Magia tem que encontrar os 4 feitiçeiros que possuem os poderes da Natureza: Ar, Fogo, Água e Terra e fechar o circulo há muito por fechar.


Última edição por AnA_Sant0s em Seg 24 Ago 2009 - 16:29, editado 13 vez(es)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por MoonSerenidade Sex 10 Out 2008 - 14:03

a fic parece ser interessante

como nao sei o conteudo da fic nao sei se ela fica ou nao aqui, mas se for preciso depois muda-se
MoonSerenidade
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

https://forum-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por AnA_Sant0s Sex 10 Out 2008 - 14:07

sao alunos de hogwards... claro que nesta pic eles estao prestes a acabar o 7ºano... apenas os stores, hagrid e o ministro da magia sao iguais a HP... se quiseres mudar tudo bem
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por MoonSerenidade Sex 10 Out 2008 - 14:10

por agora fica nesta sala, depois logo se vê
MoonSerenidade
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

https://forum-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por AnA_Sant0s Sex 10 Out 2008 - 14:27

Capitulo 1. - A Carta



Ja haviam passado 8 anos desde a morte de Lord Voldemort e o mundo dos feitiçeiros estava novamente em paz. Os devoradores da Morte estavam quase todos em Azkaban e ao que parecia nao havia motivos para nao estar contente.
Mas no Ministério da Magia, Shacklebolt e Fudge estavam no gabinete, cabisbaixos. Olham fixamente para uma carta amarelada com o tempo. Era estava datade em 2 de Setembro de 1666.

Shacklebolt leu alto:

"... ela olhou à volta, estava com medo que o meu pai nao voltasse para ela, para mim... Ao lado o Homem Louro esclamava:
- temos de ir. já nao há tempo!!
ele também chorava enquanto dava a mao à mulher.
Na altura tinha apenas 6 anos, mas nunca me esqueci das 4 pessoas à minha frente que agarravam as maos dos familiares e choravam com eles. Até que Ela disse:
-Sam, ele nao vai voltar...
A minha mae nada disse durante um longo minuto. Depois:
-Vamos!
Entao começaram a despedir-se de todos, como se fosse a ultima vez que iamos ve-los. Quando ela chegou a mim sorriu:
-Não tenhas medo. Sê um homenzinho! A avó vai cuidar de ti. - Beijou-me a face - Prometo que volto, meu filho!

E os quatro dirigiram-se para uma nuvem de fumo e nunca mais voltaram..."


Ambos os homens controlavam-se. Sabiam que os feitiçeiros mencionados era dos mais poderosos do mundo e eles leram a despedida deles aos familiares.
Reflectiram e, entao Fudge declarou:

-Temos que os encontrar o mais rapidamente possível!!

sobre estas palavras surgiram duas sombras do canto mais escuro do gabinete. O homem e a mulher de manto negro ouviram cada palavra do Ministro e eram eles os encarregados de encontrar os escolhidos.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por MoonSerenidade Sex 10 Out 2008 - 14:32

U-A-U

começas logo com misterio... isto promete!
MoonSerenidade
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

https://forum-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por AnA_Sant0s Sex 10 Out 2008 - 15:26

brigada =)

2. Quidditch


Longe dali, os estudantes de Hogwards ja se cansavam de tanto estar de pé. o jogo de Quidditch ja durava 3 horas e o desempate parecia impossivel sem a snitch.
Após a destruição de Voldemort, a escola voltou a ser o que era antes, com McGonnagal a liderar. As equipas voltaram ao seu clima de rivalidades, mas era no Quidditch em que tudo era posto em causa. Ravenclaw, Slytherin e Griffyndor eram as equipas em vantagem, mas após uma vergonhosa derrota com os Hufflepuff , Slytherin afastou-se do poder durante os 8 anos que se seguiram.
Agora a taça ou era de Griffyndor ou de Ravenclaw.

Lena Ramirez, a interlocutora gritava:

- os Ravenclaw empatam com os Griffyndor a 10 - 10. Está cada vez mais dificil manter a posse da Quaffle. ESPEREM!! ONDE ESTÁ A QUAFFLE???

todos os olhos viraram-se para um ponto azul e dourado no relvado. Era um rapaz louro de olhos cor de avelã que a possuia e com a sua Nimbus 2001, velha em comparação a outras, avançava a grande velocidade em direcção ás argolas dos Griffyndor.

-UAU! Clinton Burrows tem a Quaffle e prepara-se para outro remate. Vamos ver se é desta que os Ravenclaw marcam.

Lá esperava-o um jovem de olhos verde-esmeralda e cabelo escuro. Sabia como defender os remates de Burrows. Clinton lançou a Quaffle ao som dos gritos histéricos, mas Tom Spierbersen apanhou com pouca dificuldade.

-INCRIVEL. mais um confronto entre duas grandes estrelas do Quidditch e mais uma vez Spierbersen ganha... Agora vamos ver os Griffyndor conseguem desmarcar.

Disse aquilo em vão, pois se Tom nao deixava a Quaffle passar por entre as argolas, Clinton nao deixava os Griffyndor atravessar meio campo. Ambos os jovens eram rápidos e isso dava choque em todos os jogos. A unica esperança era a Smitch.

-Vai, Burrows, passa para Dolman, Dolman passa para Gooding, Gooding passa para Burrows...

Mal as palavras foram escutadas, já todos observavam a Bludger a aproximar-se de Clinton. Estava prestes a tocar-lhe quando Sophie Spassky, Batedora dos Ravenclaw lança-a para bem longe.

-Rápido! Temos de ganhar esta partida!!!
-Claro. Deixa comigo.

Clinton volta a tentar rematar, mas sem sucesso. Sophie, irritada grita:

-SMITH!! O QUE É QUE ESTÁS A FAZER?? APANHA A SNITCH!!!

Em cima Smith responde:

-Não te preocupes, é canja! - ri-se para a seeker dos Griffyndor.

Esta no entanto nada diz, apenas fecha os olhos. Ignorando todos os sons, consegue ouvir o bater de asas da snitch. E lança-se atras dela.
Smith, que tem uma vassoura muito rapida, avança terreno em busca de.... NADA!! E isso, ele percebe tarde de mais antes de atingir o chao.

-Idiota! - grita a jovem de cabelos castanhos e olhos azuis- esverdeados. e volta atras em busca da snitch.

A busca foi rapida, mas Sophie não gostou do que viu e lança-lhe uma Bludger mesmo antes de Sarah Campbell apanhar a Snitch. Esta lança-se em queda livre, imitando um mergulho aquatico. As bancadas ficam em silencio e os professores levantam as varinhas para ajudar-la, mas antes de chegar ao chão já esta tinha chamado a sua Nimbus 2000 e montado nela outra vez. O público suspira de alivio, mas rapidamente volta a ficar eufórico quando notam que na mãe esquerda de Sarah está um pequena snitch dourada.

-Sarah Campbell apanhou a snitch. Os Griffyndor ganham a Taça de Quidittch!!!!

Gritos vem de todas as bancadas e do relvado. Tom aproxima-se de Sarah:

- Estava a ver que nunca mais a apanhavas!!
- O Smith estava sempre atras de mim!! E como é que deixaste o Burrows marcar-te 10 pontos??
- Esta equipa está um pouco fraca. Temos que treinar mais!
- Não fugas á conversa!

E dão um aperto de mão.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por MoonSerenidade Sex 10 Out 2008 - 15:31

tens muito jeito, só é pena os capitulos serem pequenos
MoonSerenidade
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

https://forum-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por AnA_Sant0s Sex 10 Out 2008 - 15:35

eu vou acrescentar mais capitulos e se calhar eles vao ficar mais compridos... eu até tinha mais pra escrever neste, mas tenho que ir pra cama!! escrevo amanha no outro capitulo...
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por AnA_Sant0s Sáb 11 Out 2008 - 15:02

Capitulo 3. - Memórias do Passado

Ambos sorriram. Era o ultimo ano em Hogwards e em breve iriam tornar-se feitiçeiros de nível 7. Tinham a chama da vitória no sangue. Mas nao eram os unicos:

- Ganharam-nos.. e tudo por culpa do Smith que pensa que com a melhor vassoura consegue ir longe. - disse Sophie, com um ar desdenhoso

-E ia, só nao saberia como parar - Clinton também exibia uma faceta desdenhosa.

Tom ouviu tudo:

-Voces deviam ter vergonha em por as culpas todas no pobre Smith. Nao era ele o chasser, ou o batedor...

-Mete-te na tua vida, Spierbersen!!! - disse Sophie

Sophie e Clinton iam virar as costas quando Sarah falou:

-eu nao me esqueci da bludger, Spassky!!!

Sophie deu meia volta e respondeu:

-fiz apenas o meu trabalho

-olha, sabes pareceu-me um pouco... pessoal, sabes?? como se me quisesses mesmo pôr na enfermaria.

-nunca te iria mentir e dizer que nao Campbell...

Sopie e Clinton desaparecem com a equipa dos Ravenclaw em direcção aos dormitórios. Já Sarah e Tom, em vez de comemorarem com a equipa, dirigiram-se para a cabana do Hagrid.

-Entao, gostaste do jogo? - perguntou Tom

-adorei, voces estao a ficar melhores a cada dia que passa.

- e pensar que este jogo foi e será o ultimo - diz Sarah, suspirando

-ohhh... Querem biscoitos??

Tom e Sarah olharam entre si, com medo da resposta do outro.

-ahh, sim, sim, pode ser - responderam em unissoro

Hagrid era um dos poucos verdadeiros amigos que Sarah e Tom tinham naquela escola. Os restante ou tinham inveja ou aproximavam-se deles apenas por interesse. de facto, eram dos melhores alunos de Hogwards com brilhantes a todas as disciplinas, sendo também os prefeitos dos Griffyndor. Mas ambos escondiam algo no passado.

-nao gostei da vossa "conversinha" que tiveram com a russa e o americano. Hargid tratava-os assim porque Sophie tinha raizes russas e Clinton americanas.

-nao foi nada de mais!! eles apenas quiseram por as culpas todas num unico jogador e isso nao é justo. Quidditch é um jogo de equipa para a vitória e para a derrota!! - argumenta Tom

-nao digam isso, porque voces sao iguais..

-IGUAIS!! nao digas isso Hagrid - Sarah levantou-se logo ao som daquelas palavras

-é verdade! voces têm mais em comum do que pensam. por exemplo... voces nasceram no mesmo mês...

-isso é coincidencia - ripostou Tom.

E seguiram-se minutos de silêncio em que Hagrid pensou que Sarah e Tom lembravam o seu passado. Não fora facil para nenhum dos dois. Após a morte da mae em Azkabam e o desaparecimento do pai, Sarah foi entregue aos cuidados de uma prima afastada que tinha na altura um namorado. Esse namorado fora em tempos um devorador da morte e, nao isento de maldade, tinha como hobbie usar as maldições imperdoaveis com Sarah e com a sua prima Tessy. Sarah recorda-se dos momentos de tortura que passava na cave e o risco de, se contasse a alguem, sofrer a 3ª maldição. Mas todos tem o seu limite e Sarah teve o seu aos 7 anos, quando descubriu os seus poderes. Tentou contar tudo á prima, mas sem sucesso, a prima nao acreditou. Mas algo aconteceu nessa mesma noite. Um fogo pegou a casa tao rapido e tao poderoso que nao deu hipotese de sobrevivencia a nenhuma das pessoas que se encontravam em casa. O namorado da prima e Tessy. Sarah depois viveu num mundo de silencio, onde a prima pouco se importava com ela e onde os feitiçeiros nunca se importavam, visto nunca terem oferecido uma tijela de sopa quando ela tinha fome, até que Hagrid, nos seu 11º aniversário, visitou-a.
Já Tom, após ter sido abandonado pelos pais, foi encontrado por uma Muggle miserável que apenas o usava para ter o que queria. Para comer, Tom tinha que roubar. Ao contrario de Sarah, Tom descubriu os seus poderes muito cedo e utilizava-os para roubar, mas no entanto ninguém o ajudava a sair daquele mundo, e muito menos um feitiçeiro, tendo permanecido ali até Hagrid o encontrar.
Ambos tinham sido derrotados no passado, e achavam justo triunfarem no presente e futuro.
Já Sophie e Clinton tiveram sorte. Sophie viveu num orfanato, com amigos e comida na mesa e Clinton, apesar de pobre, teve também comida na mesa e uma senhora bondosa para cuidar dele.

"nao, eles nao sao iguais a nós" - pensaram

Hagrid olhava para eles com orgulho. Eles eram especiais e vira isso da primeira vez que os levara os dois para a Diagon-All. Houvera um "choque" poderoso quando eles apertaram as maos e seguidamente uma grande amizade. Nunca se separaram e contavam tudo um ao outro. Eram a familia que nunca tiveram.


Última edição por MoonSerenidade em Dom 12 Out 2008 - 3:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : capitulo mal numerado)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por MoonSerenidade Dom 12 Out 2008 - 3:11

oh...

a historia deles é um bocado triste...

vou editar o teu post porque o numero do capitulo está mal

fico á espera de mais
MoonSerenidade
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

https://forum-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por AnA_Sant0s Seg 13 Out 2008 - 9:19

é apenas a historia que eles conhecem!!! Twisted Evil
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por AnA_Sant0s Sex 17 Out 2008 - 13:56

4. O Ataque das Criaturas Místicas


A noite tinha caído em Hogwards e as equipas encontravam-se reunidas no salão nobre a jantar. Todos falavam e comiam ao mesmo tempo. Clinton atacava uma perna de frango com grande apetite enquanto falava de propostas de emprego no fim do ano lectivo, Sophie conversava com uma colega de dormitório sobre o novo namorado desta, sem qualquer interesse, Sarah conversava com Peter e Anna, irmãos gémeos falsos que nada tinham em comum. Anna era séria, inteligente e morena, já Peter era loiro, estava sempre a brincar e era um zero é esquerda na maior parte das disciplinas, mas davam-se bem um com o outro e também com Sarah e Tom. Este ultimo, observava a noite.

-A mãe mandou um Gritador. Por momentos pensei que fosse por causa do "incidente" da aula de poções, mas afinal era por causa do "Horrível" que o Peter tirou a Encantamentos no 5º ano. - Comentou Anna
-Isso já foi à 2 anos. Porque é que se preocupam agora? - Disse Peter
-Talvez porque vais de mal a pior em encantamentos… E todas as outras – disse Sarah
-Ah, ah, ah. Que engraçadinha. Estava pra ver como ias reagir se tirasses um "fraco" a poções ou defesa contra a magia negra.
-hum… talvez chocada. Porque os professores enganaram-se a corrigir.
-Que lata! E porque não podias ser tu a enganar-te?
-Porque eu adoro Poções e Defesa contra a magia negra. É impossível eu tirar má nota a uma disciplina que goste.
-Querida, tudo é possível!

O tecto exibia um céu nocturno como nos outros dias, a diferença era que desta vez algo diferente brilhava em cima e isso era o que interessava aos alunos do 1º ano, que não tiravam os olhos de cima. Qualquer coisa brilhava intensamente e não pareciam velas. Um jovem do 1º ano perguntou a Tom:

-Sabes por acaso, o que é que está a brilhar lá em cima?
-Velas, como sempre.
-Não parecem velas. Brilham de uma maneira diferente.
-Ah? Diferente? - Tom, olhou para cima

E viu, um brilho muito luminoso, estranhamente familiar. O brilho de um olho.

-Aquilo é... um hipógrifo? - questiona-se Tom
-ah? o que foi? - Pergunta Sarah, Anna e Peter
-Olhem para cima!

Olharam não só os três, como também todos aqueles que ouviram as palavras de Tom, e em 20 segundos já quase todos os alunos olhavam para o tecto. Surgiram 4 criaturas estranhas, semelhantes a hipógrifos e gargulas, no entanto algo brilhava no meio da testa: um olho de vidro.

-Uau! Desta vez os professores esmeraram-se! - Exclamou Peter
-Eu acho que os professores não poriam criaturas daquelas. Eu as nunca vi nos livros – disse Anna
-Tens razão, nunca ouvi falar de criaturas com aquela estrutura. Só se forem Hipogrifos evoluídos. - Sarah também estava espantada com aquelas criaturas TAO familiares.
-Eu acho que já vi aquelas criaturas em algum lado – sussurrou ao ouvido de Tom
-Não és a única!

Olharam um para o outro e depois para a mesa dos professores. Estes já tinham notado nas criaturas e estavam tão surpresos como os alunos. Aquelas criaturas não eram obras deles.

-Como é que aqueles hipogrifos entraram aqui? - Perguntou a professora Helen Spark, a nova professora de Defesa contra a Magia Negra e chefe de equipa dos Griffyndor.
-Não são hipogrifos – responde Hagrid
-Tens a certeza? – Pergunta McGonnagal
-Absoluta. Os hipogrifos não tem 3 olhos, sendo um deles de vidro, nem asas daquele tamanho e forma.
-Sendo assim, o que serão? - Pergunta Prof. Sprout
-Não sei, mas por prudência vamos proteger os alunos e arranjar forma de tirar estas criaturas daqui. - McGonnagal levantou-se a gritou para a multidão curiosa - Não se preocupem, apesar daquelas criaturas serem desconhecidas para nós, vamos tentar fazer com que saiam sem haver estragos. No entanto, para nos salvaguardar, os prefeitos levarão os alunos do 1º ao 6º ano para os dormitórios e os alunos do 7º ficam para ajudar.

A desordem foi imediata. Todos os prefeitos levaram os alunos para os dormitórios. Apesar de protestos, todos obedeceram. A certa altura os prefeitos voltaram para ajudar os professores. No entanto estes ainda não haviam descoberto a identidade das criaturas, que permaneciam no tecto quietas a observar.

-Já repararam que os olhos das criaturas são coloridos?
-Peter, não é altura para brincadeiras!
-Não tou a brincar. Uma tem um olho azul, outra, um olho vermelho, outra verde e outra, um olho branco. Será normal?
-PETER! Cala-te – grita Anna – Isso não é importante agora!
-Bem… podia ser – Peter, meio ofendido volta a observar as criaturas.

As criaturas tinham uma bela estrutura em todo semelhante aos hipógrifos, no entanto as asas eram mais pequenas e o bico era menos aguçado, como se não fosse feito para cortar. Os olhos eram negros excepto o do meio, que era colorido. As penas eram de cor negras, como o carvão e eram uniformes. Apesar de não terem um bico pouco aguçado, as garras eram extremamente pontiagudas. Eram criaturas belas e perigosas.
De repente as criaturas mexeram as cabeças em direcção à assistência. Perante olhares assustados avançaram em sua direcção.

- Avada Kedava! – Grita a professora McGonnagal
Mas não fez qualquer efeito.
- COMO É POSSIVEL!? Nenhuma criatura é invulnerável às maldições! – Spark olhava assombrada para as criaturas que haviam parado e fixado os olhares nos presentes.
De repente, como um alarme, as criaturas guincharam e começaram a percorrer a escola e a provocar o choque. Pró onde elas passavam, os quartos/objectos incendiavam, inundavam, tremiam e “voavam” como se alguém brincasse com eles. Todos seguiram certas criaturas, incluindo os fantasmas, que antes estavam assustados, de repente curiosos. Cada um foi para o seu canto e cada vez que encontravam uma criatura mandavam um feitiço que eles rejeitavam.
Sophie chegou então à casa de banho da Murta Queixosa. Esta estava dentro a sanita assustada.
Olhou em volta e, da janela viu a lua… e a criatura.
Num minuto estava em Hogwards, noutro já não!


Última edição por AnA_Sant0s em Dom 19 Out 2008 - 6:09, editado 1 vez(es)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por MoonSerenidade Sex 17 Out 2008 - 14:03

estas ultimas tres linhas deixaram-me curiosa...

adorei o capitulo
MoonSerenidade
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

https://forum-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por AnA_Sant0s Sex 17 Out 2008 - 14:05

obrigada... inspiração nao me falta, mas ha demasiados dialogos.. tenho que cortar e por mais acção... Very Happy
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por AnA_Sant0s Qui 23 Out 2008 - 14:09

5. Os cristais dos elementos

- Ah? Com mil raios! Onde estou?

Sophie olhou á sua volta. Estava numa floresta, talvez a floresta negra. Ouvia o som do vento a bater nas árvores e sons de corujas selvagens. “Onde diabos estou?”

-“Não te preocupes, estás em segurança!” – surge uma voz calma e feminina
- O quê? Quem está ai? – Pergunta, erguendo a varinha ao mesmo tempo
-“Sophie, não tenhas medo!”
-Como sabes o meu nome?
-“Eu sei tudo a teu respeito”
Na mão, a varinha tremia, não pelo medo mas pelo frio gelado que corria na espinha. Aquele sítio era arrepiante.
-Onde estou?
-“Não importa *onde* , mas *porque*!
-Ah?

E ouviu um barulho vindo de trás. Algo estava próximo. Sophie deu meia volta e deu de caras com uma criatura.
Possuía características semelhantes às outras três, no entanto mantinha um olho verde-esmeralda no centro da testa. Esse olho não parecia ser usado para olhar, visto ter um brilho forte que o tornava impossível de visualizar alguma coisa.
Sophie viu que aquela criatura era amável, bela e calma, mas no entanto rígida pois não tirava os olhos dela.
-“Sophie..”
-Tu falas? Nenhuma criatura fala!!! Excepto os Elfos, mas eles são diferentes – Sophie tinha o choque bem visível na cara.
-“Eu falo porque ninguém me conhece, eu não existo! Só há 4 exemplares da minha espécie e nós *renascemos* pela morte e nascimento do nosso dono*
-o que é que queres dizer com isso? Vocês são tipo Fénix?
-“Não. Fomos criados com o objectivo de proteger e obedecer aos nossos donos há muitos séculos atrás. Cada ser como eu possuía um dono e obedecia-lhe até este o decidir. Eu tive um dono durante anos até que este me passou a um novo.”
-Novo? E quem é ele?
-“Não sei, ele desapareceu! E é por isso que preciso de ti Sophie. Quero que me ajudes a encontrar o meu dono!”
-mas porquê eu?
-Porque os teus pais tinham uma ligação com o meu dono!
-Ooss meus pais? – Os pais de Sophie nunca fizeram parte da vida dela, nem em memórias, nem em sonhos. – Que ligação?
-“Não sei”
Sophie reflectiu um pouco sobre o assunto. Nunca pensara nos pais como feiticeiros nem como pessoas. Imaginava que era a “menina sem pais” que nunca os tivera e que nascera de uma couve. Quando cresceu esse pensamento pouco mudou.
-E como sei se o encontrei? Como hei-de saber?
-“Ele tem um poder especial que irá brilhar no momento certo”
-poder especial?
A criatura fez um som que pareceu um suspiro.
-“Há alguns anos os nossos donos eram os feiticeiros mais poderosos do mundo. No entanto nunca mostravam esse poder, pois esse, caso usado para o mal, poderia ter efeitos desastrosos. Então esconderam-nos até ao momento em que os usaram em 1666. Morreram ao tentar fechar o círculo”
-circulo?
“Sim, a Natureza manifesta-se através de 4 elementos: água, fogo, terra e ar. Esses estão fechados no interior da Terra por muito tempo até que, por alguma razão o círculo rompe-se e eles são libertados. Os meus donos são os únicos que podem impedir isso. À 17 anos eles conseguiram fechar o circulo mais uma vez, mas algo correu mal e o circulo não ficou completamente fechado. É preciso que o meu dono e os donos dos meus irmãos se unam para fechar o círculo de novo! Só eles podem usar os cristais dos elementos!”

A palavra “cristal” suou na cabeça de Sophie ao mesmo tempo que os olhos desta deparavam-se no olho verde da criatura.

-cristais dos elementos? Mas o que é isso?
-“ A maior fonte de poder de todo o mundo!”
- A maior?
-“Sim. Encontra o meu dono Sophie, e farei com que perguntas do teu passado sejam esclarecidas!

E desapareceu numa nuvem de nevoeiro.
Ainda tinha os olhos fechados quando o frio desaparecera. Estava de volta a Hogwards. Imaginou que estivesse desmaiada, mas quando abriu os olhos viu que estava de pé.

-Com mil raios!
-Sophie? Onde estás? – Ouvia-se Clinton gritar

E vindos da esquina os professores e alunos do 7º ano olharam para Sophie como se vissem um fantasma.

-O que foi? – Perguntou Sophie
-“O que foi?” Onde que a menina esteve? – McGonnagal mostrava-se irritada, mas via-se preocupação nos olhos.
-Ahhhh. Aqui!
-E as criaturas? Elas não te tocaram?
-Não professora!

A conversa não terminara ali. Sophie respondeu a um interrogatório e foram feitas inúmeras pesquisas sobre aquelas criaturas. Sophie viu que aquelas criaturas preocupavam bastante McGonnagal. O suficiente para já as ter visto. Não contou do encontro com a criatura, mas fez uma promessa a si própria que ia encontrar o dono da criatura, não só para saber algo do seu passado, mas para entender o que é estava a acontecer!
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por MoonSerenidade Qui 23 Out 2008 - 14:20

sinceramente foi o capitulo k mais gostei ate agora

espero pelo proximo capitulo
MoonSerenidade
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

https://forum-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por AnA_Sant0s Sex 24 Out 2008 - 10:36

obrigada =)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por AnA_Sant0s Sex 24 Out 2008 - 12:04

nao pude esperar mais com esta inspiração toda, por isso aqui esta:

6. O quarto escuro


Longe dali, em St. Mungus, as duas figuras de manto negro avançavam sobre o corredor do 1º andar – Ferimentos induzidos por criaturas – em direcção a um quarto no fim do corredor. Ninguém passava em redor nem curandeiros nem pessoas curiosas sobre o “quarto escuro”. O Quarto escuro era assim chamado porque era totalmente escuro e as pessoas para entrarem só podiam usar a luz das varinhas e nada mais. Aquele quarto começou por existir para servir de despensa, mas á 17 anos que o quarto tinha um paciente. Os curiosos tentavam usar feitiços para ver através da porta, para ouvir e para abri-la, mas esta tinha um poder especial que impedia todos de entrar. Só uma curandeira entrava lá, e sempre que ela se aproximava da porta, os curiosos olhavam pelo canto dos olhos, na esperança de ver alguma coisa. No entanto apenas viram negro.
As figuras pararam diante da porta e esperaram a chegada da curandeira. Esta demorou apenas 2 minutos.
-Não esperava que aparecessem aqui tão cedo! – A curandeira aparentava estar na 3ª idade, mas apenas o cabelo de um castanho cheio de brancas a denunciava. Era ainda alta, bastante magra e tinha uns olhos cinzentos que congelavam os pacientes teimosos.
-Temos uma emergência – a figura masculina ergueu o queixo. Era bastante alto e a sua voz dava a impressão de juventude.
-Sendo assim. – Abriu a grande porta de carvalho e entrou. Habituada ao escuro, não pegou sequer na varinha, no entanto os visitantes não estavam acostumados a aquele tipo de escuridão
-Lumus – disseram em uníssono.
E a luz fraca das varinhas iluminou a cama onde uma pessoa dormitava. A figura feminina aproximou-se e ao baixar a cabeça deixou cair uma madeixa de cabelo ruivo. Apesar da fraca luz, conseguiu ver uma mulher de olhos pequenos em relação ao nariz e testa. E, apesar de ter uma tez branca, também possuía feições latinas.
Debaixo do manto, os olhos da figura feminina brilhavam.
-Quando é que ela acorda? – Perguntou
-Já tinha dito que isso ia demorar…
-Já demorou 17 anos, porque ainda tem de demorar mais? – Perguntou, impaciente, a figura masculina.
-Porque este tipo de ferimento não é fácil de curar. É bastante difícil, se não impossível curar uma pessoa com este tipo de ferimento. Graças ao pedido do pai da menina – disse olhando para a mulher de manto negro – meu grande amigo de infância, fiz o melhor que pude durante este tempo todo.
-Quanto tempo vai demorar mais?
-talvez uns 3 meses.
-Então voltaremos daqui a 3 meses – afirmou, levantando-se, a figura feminina.
Iam em direcção á porta, quando a curandeira perguntou:
-Porque precisam que ela acorde?
-Porque precisamos dela para acabar o que começou á 17 anos atrás. – Afirmou o homem.
-Mas ela já não sofreu o bastante?
-Poderá vir a sofrer mais se não nos ajudar – e saíram.

Caminharam sem olhar para trás, no entanto ambos pensavam na mulher do Quarto escuro. Sozinha durante 17 anos, sofrendo sem nenhum familiar para a acolher e fora a curandeira, a única visita em 17 anos fora de duas pessoas que nada pensavam a não ser na sua missão. E por momentos, tiveram pena. O que eles não sabiam era que estavam completamente enganados em relação ao acompanhamento da mulher. Ao entrarem no Quarto escuro, foram observados por uma sombra que esperou a saída deles. 10 Segundos depois deles terem saído, John Spierbersen entrou no Quarto escuro.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por MoonSerenidade Sex 24 Out 2008 - 12:18

isto está a ficar curioso...

kem me dera estar com imaginaçao pra escrever a fic

continua assim

a fic está muito boa
MoonSerenidade
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

https://forum-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por AnA_Sant0s Sex 24 Out 2008 - 12:22

mais uma vez obrigada =)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por MoonSerenidade Sex 24 Out 2008 - 12:25

de nada

só axo k podias tentar fazer os capitulos um pouco maiores
MoonSerenidade
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

https://forum-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por AnA_Sant0s Sex 24 Out 2008 - 12:29

pois.. este foi pequeno porque a informação que tenho na minha cabeça nao se insere aki toda..
o proximo garanto-te, será ENORME!!!
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por MoonSerenidade Sex 24 Out 2008 - 12:31

fico á espera

a tua fic ta mesmo muito interessante
MoonSerenidade
MoonSerenidade
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 948
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Humor : melhor era impossivel...
Data de inscrição : 19/08/2008

https://forum-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por AnA_Sant0s Sex 24 Out 2008 - 12:34

brigada (hoje nao paro de dizer obrigada a todos -.-)

é bom saber isso.. só espero que continue "do teu agrado" Wink
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
Lumos
Lumos

Número de Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Gaia
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Four elements Empty Re: The Four elements

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos